A TP Air, especializada em consolidar reservas e emissões aéreas do TP Group, alcançou um marco significativo ao se tornar a primeira parceira preferencial do Virtuoso na América do Sul. Isso a coloca em um seleto grupo de fornecedores de viagens de alta qualidade, composto por mais de 2,2 mil empresas, como hotéis, empresas de cruzeiros, operadoras de turismo, e muito mais, em cerca de 100 países.

A TP Air, parte integrante do TP Group, aproveita a vasta experiência da Teresa Perez, com mais de 30 anos de atuação em viagens personalizadas de alto padrão. Ela foi criada com o objetivo de oferecer às agências e agentes de viagens um serviço eficiente e inovador para atender às necessidades de reservas e emissões aéreas. Entre seus diferenciais, destacam-se a sólida expertise de sua equipe na geração de negócios, atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de um portal de vendas com mais de 40 companhias aéreas, garantindo total integração de processos para os agentes de viagens.

Leonardo Mignani, diretor da TP Air, compartilhou a importância dessa conquista: “Em menos de um ano e meio de atuação, a TP Air alcançou uma conquista significativa. Fazer parte do Virtuoso e ser reconhecido como o único parceiro preferencial em toda a América Latina é um reconhecimento do nosso trabalho e do alto nível de excelência que oferecemos aos nossos clientes.”

Por meio dessa parceria, as agências membros do Virtuoso que utilizam os serviços da TP Air para emissões de passagens aéreas, acompanhamento e reservas poderão contar com condições especiais, além de desfrutar de um atendimento totalmente dedicado.

Vale ressaltar que as agências Virtuoso em todo o mundo movimentam entre US$ 25 bilhões e US$ 30 bilhões anualmente, o que posiciona essa rede como um dos principais players no segmento de viagens de alto padrão.