Durante a 35ª edição do Festuris, a Easy Travel Shop (ETS) anunciou o investimento em uma parceria estratégica com a TurSites, empresa especializada em soluções tecnológicas para a indústria do turismo, que conta com mais de mil agências de viagens clientes em todo Brasil. A partir deste acordo, a TurSites passa a enriquecer seu portfólio de produtos, fornecendo as integrações de todas as atividades da ETS para os sites de suas agências clientes.

“É com grande alegria que anunciamos que todas as experiências da plataforma da ETS estão agora disponibilizadas no site da TurSites. E, por consequência, também estão disponíveis às agências que têm sites criados pela TurSites. Portanto, agora basta que as agências homologadas pela ETS solicitem à TurSites para que tenham as nossas experiências nos seus respectivos sites”, explica Michael Barkoczy, CEO da ETS.

A parceria entre as duas empresas já está operacional e com isso, as agências de viagens interessadas já podem contatar a equipe comercial da TurSites para mais informações. Para as agências de viagens que tiveram seus sites criados pela TurSites e ainda não estão cadastradas na Easy Travel Shop, basta entrar em contato com a áreas comercial da ETS através do e-mail [email protected].