BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Maceió lança campanha de vendas na Europa

Maceió é Massa”, é a nova campanha de vendas do destino, que estará nas ruas de Portugal e Espanha até o dia 30 de novembro. A ação da Prefeitura de Maceió em parceria com a Viajes El Cortes, tem como objetivo estimular o viajante europeu a conhecer os atrativos turísticos do destino no verão. Com 30 dias de duração, a campamnha destaca as praias, hotelaria, gastronomia e lazer que Maceió oferece.

“Ao longo deste ano, posicionamos Maceió nas principais feiras nacionais e internacionais, além de reuniões estratégicas que resultaram em grandes conquistas para o destino, como o segundo voo Maceió-Lisboa e investimentos em campanhas para diversos mercados. Realizamos, ainda, uma ação inédita na Times Square, Madri, Barcelona e Paris; além de dois roadshows na América do Sul, capacitando mais de 1,6 mil agentes de viagens da Argentina, Paraguai e Uruguai. E para encerrar o ciclo deste ano, a Prefeitura de Maceió, sob a liderança do prefeito JHC, lança mais uma grande campanha internacional, com reuniões para fortalecer as relações institucionais nas embaixadas, capacitação com os agentes de viagem e mais uma ação de mídia inédita na Europa. Esses investimentos históricos posicionam de vez o destino Maceió no mercado internacional”, destaca Eduardo Monteiro, titular da Secretaria Municipal de Turismo.

Além da ação para o público final, a campanha também contará com uma agenda para o público B2B, através do roadshow “Maceió es Increíble”, que tev início em Lisboa nesta segunda-feira (13), e passará por Madrid (15) e Barcelona (16), e da campanha online nos canais de vendas da Viajes El Cortes Inglés. Mais de cinco mil agentes e operadores de viagens devem ser impactados sobre o destino através da campanha online e quase 300 profissionais serão capacitados durante o roadshow.

De acordo com Vitor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil, a parceria com a Viajes El Cortes Inglés é estratégica e de extrema importância para o sucesso da ação. Serão diversos canais e pontos de divulgação, além da grande rede de agências de viagens “Podemos chamar esse projeto de uma ação verticalizada, porque trouxemos a promoção e divulgação para o público final (B2C), agregada à capacitação e efetivamente a comercialização do destino, através do público profissional (B2B)”, explicou Bauab.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS