BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,45

Maceió lança campanha de vendas na Europa

Maceió é Massa”, é a nova campanha de vendas do destino, que estará nas ruas de Portugal e Espanha até o dia 30 de novembro. A ação da Prefeitura de Maceió em parceria com a Viajes El Cortes, tem como objetivo estimular o viajante europeu a conhecer os atrativos turísticos do destino no verão. Com 30 dias de duração, a campamnha destaca as praias, hotelaria, gastronomia e lazer que Maceió oferece.

“Ao longo deste ano, posicionamos Maceió nas principais feiras nacionais e internacionais, além de reuniões estratégicas que resultaram em grandes conquistas para o destino, como o segundo voo Maceió-Lisboa e investimentos em campanhas para diversos mercados. Realizamos, ainda, uma ação inédita na Times Square, Madri, Barcelona e Paris; além de dois roadshows na América do Sul, capacitando mais de 1,6 mil agentes de viagens da Argentina, Paraguai e Uruguai. E para encerrar o ciclo deste ano, a Prefeitura de Maceió, sob a liderança do prefeito JHC, lança mais uma grande campanha internacional, com reuniões para fortalecer as relações institucionais nas embaixadas, capacitação com os agentes de viagem e mais uma ação de mídia inédita na Europa. Esses investimentos históricos posicionam de vez o destino Maceió no mercado internacional”, destaca Eduardo Monteiro, titular da Secretaria Municipal de Turismo.

Além da ação para o público final, a campanha também contará com uma agenda para o público B2B, através do roadshow “Maceió es Increíble”, que tev início em Lisboa nesta segunda-feira (13), e passará por Madrid (15) e Barcelona (16), e da campanha online nos canais de vendas da Viajes El Cortes Inglés. Mais de cinco mil agentes e operadores de viagens devem ser impactados sobre o destino através da campanha online e quase 300 profissionais serão capacitados durante o roadshow.

De acordo com Vitor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil, a parceria com a Viajes El Cortes Inglés é estratégica e de extrema importância para o sucesso da ação. Serão diversos canais e pontos de divulgação, além da grande rede de agências de viagens “Podemos chamar esse projeto de uma ação verticalizada, porque trouxemos a promoção e divulgação para o público final (B2C), agregada à capacitação e efetivamente a comercialização do destino, através do público profissional (B2B)”, explicou Bauab.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ryanair amplia franquia gratuita de bagagem...

Companhia se antecipa à regulação europeia e ajusta dimensões de bagagem permitida a bordo sem custo adicional

Bagagem de mão sem surpresas: regras...

Em meio à temporada de férias, Kayak divulga guia prático com as normas das principais companhias aéreas brasileiras para evitar custos extras e imprevistos

Royal Air Maroc amplia operação com...

Nova frequência semanal começa em dezembro e reforça conectividade entre Brasil e África

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS