A EHTL Viagens realizou mais uma ação especial para os agentes de viagem do Vale do Paraíba. Na última semana de outubro, a operadora levou 15 agentes de viagens para uma visita técnica no Hotel & Golfe Clube dos 500, em Guaratinguetá (SP). A ação teve como objetivo aumentar o conhecimento e a vivência dos agentes convidados com o empreendimento, o que vai permitir vendas com mais qualidade e segurança. O roadshow da empresa também desembarcou em Londrina (PR) recentemente.

Os convidados foram acompanhados pelo executivo de vendas da EHTL na região, Edvaldo Ferraz (Kju), e uma representante do Hotel & Golfe Clube dos 500. Na programação, uma recepção no casarão com um café da manhã, seguido pela visita técnica, que contemplou espaços e apartamentos, um almoço no Restaurante Di Cavalcanti, além de uma tarde livre para Day Use, na área de lazer. No final da tarde, o evento foi encerrado, e os agentes se despediram do Hotel.

Para Flávio Louro, CEO da operadora, foi uma ótima oportunidade para todos. “Agradeço o apoio e a parceria do Hotel & Golfe Clube dos 500 nessa iniciativa, que é muito importante para fazer com que os agentes de viagens possam promover o destino de uma forma muito mais assertiva e realista. Sabemos do potencial de como ações do tipo são capazes de garantir um maior conhecimento e, consequentemente, mais vendas e aumento da satisfação dos clientes, que podem encontrar exatamente o que procuram nas viagens, comentou o executivo.”

Para saber mais detalhes sobre a ação e a operadora de viagens, acesse o site.