Com o calor à vista, a busca por destinos refrescantes se torna uma tendência para o ano de 2024, conforme revela uma nova pesquisa do Booking.com. Aproximadamente 75% dos entrevistados destacam que a proximidade da água proporciona uma sensação imediata de relaxamento, o que ressalta o destaque que lugares próximos a rios e mares terão no próximo ano.

Outra tendência identificada é a busca por experiências mais luxuosas, porém acessíveis, sem ultrapassar os orçamentos dos viajantes. Coincidindo com essa demanda, a Black Friday da Qatar Airways oferecerá descontos significativos de 16 a 24 de novembro.

Os destinos em destaque na promoção estão estrategicamente localizados próximos ao mar ou rios, incluindo lugares como Doha (Qatar), Maldivas, Seychelles, Colombo (Sri Lanka), Mumbai (Índia), Cape Town (África do Sul), Cairo (Egito), Dammam (Arábia Saudita), Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Ho Chi Minh City (Vietnã).

Essa oferta exclusiva da Qatar Airways permite que os viajantes desfrutem de uma experiência luxuosa ao voar para diversos destinos, tudo isso enquanto aproveitam os descontos oferecidos durante a Black Friday. Vale destacar que as viagens devem ser realizadas no período de 30 de dezembro de 2023 a 31 de outubro de 2024, com o voo de volta a partir de 21 de janeiro de 2024.