Durante a semana especial, os agentes foram premiados a cada R$ 15 mil em vendas, recebendo uma toalha Trousseau, somando-se aos descontos oferecidos nos pacotes. Na “Sexta Black”, os descontos acumulados de quarta e quinta foram combinados com condições especiais de pagamento fornecidas pela Mobility. Destaca-se o aumento expressivo de 33% nas vendas para as locadoras Avis e Hertz, patrocinadores oficiais da Color Week, comparado às semanas anteriores.
O segmento Select também apresentou resultados notáveis, com um crescimento de 75% nas vendas em comparação com novembro do ano passado.
Para Oskar Kedor, CEO da Mobility, a campanha coroa o ano excelente da operadora até aqui: “a Color Week é um retrato do que vem sendo nosso desempenho ao longo dos últimos 11 meses, um sucesso em vendas. Esses resultados reforçam que estamos em franco crescimento, aproveitando o bom momento do setor de turismo brasileiro. Ficamos muito satisfeitos com o sucesso da ação e a confiança dos parceiros que nos ajudaram a pôr os planos em prática”.
A campanha foi amplamente divulgada nas redes sociais, com destaque especial nos Stories do Instagram @mobilitycars. Com promoções ativas e direcionadas, a Mobility assegurou suporte total dos departamentos comercial e de reservas aos clientes, com chamadas de atenção exclusivas.
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