O ibis Styles Manaus, no coração da Amazônia, abre suas portas para receber hóspedes, marcando não apenas a estreia da bandeira ibis Styles na cidade, mas também o ingresso da operadora Atrio Hotel Management no Estado do Amazonas, em uma parceria estratégica com a líder global em hospitalidade, a Accor.

Fruto de um processo de retrofit iniciado em janeiro deste ano para atender aos padrões da Accor, o empreendimento representa um marco significativo para a região, que celebra a riqueza única da fauna e flora brasileira. Olivier Hick, COO das marcas Premium, Midscale & Economy da Accor no Brasil, destaca a importância desse passo adiante no Amazonas, especialmente considerando o período de fechamento desde 2020 devido à pandemia.

Idealizado pela talentosa arquiteta Ana Vidal, o projeto do ibis Styles Manaus incorpora os quatro elementos da natureza – terra, fogo, água e ar – na decoração, criando ambientes que proporcionam conforto e harmonia aos hóspedes. Com 206 quartos, restaurante e academia, o hotel se destaca como um ponto estratégico na cidade, prometendo uma estadia agradável para viajantes de negócios, lazer e ecoturismo.

Além de oferecer uma atmosfera única e aconchegante, o ibis Styles Manaus está contribuindo significativamente para a economia local, gerando 35 empregos diretos na cidade. Essa nova adição ao cenário hoteleiro de Manaus não apenas eleva o padrão de hospitalidade na região, mas também tem o potencial de atrair turistas estrangeiros, impulsionando ainda mais o turismo na Amazônia, reconhecida como um importante polo comercial do Brasil.