A cidade de Bandeirantes, no Norte do Paraná, celebra a inauguração do Morro dos Anjos Águas Quentes Hotel Resort, um amplo complexo de lazer integrado por hotel e resort, fontes de águas termais, parque aquático e praia – a única naturalmente quente do Paraná.
O Morro dos Anjos é o primeiro lançamento greenfield da CA2A, recebendo investimentos significativos da ordem de R$180 milhões, parte de um plano ambicioso que projeta investimentos totais de R$500 milhões, dos quais R$200 milhões estão planejados para os próximos três anos.
Situado em uma área de cinco milhões de metros quadrados, ao lado do Santuário de São Miguel Arcanjo, que atrai mais de 600 mil peregrinos anualmente, o Morro dos Anjos tem capacidade para receber até 2,5 mil visitantes por dia.
“Antecipamos em seis meses a entrega do Morro dos Anjos com o objetivo de mostrar que é possível acreditar no sonho e ter esperança. Para nós, entregar a primeira fase deste complexo representa acreditar num sonho e na potencialidade econômica do turismo para fomentar o Estado e gerar emprego e renda à população”, afirma Patrick Ferro, presidente do Grupo SM.
Durante as obras e nos próximos três anos, serão gerados cerca de 300 empregos diretos. Na fase de operação, mais 250 novos postos de trabalho serão criados, ampliando para 500 no período de cinco anos. A entrega da primeira fase foi celebrada com um show exclusivo da cantora Ivete Sangalo para um grupo seleto de 3.000 pessoas.
A operação e distribuição do resort, desde a fase pré-operacional, será feita em parceria entre o Morro dos Anjos e a Livá Hotéis & Resorts. O Morro dos Anjos será inaugurado com 202 unidades residenciais prontas, nos formatos de chalés (até seis pessoas) e vilas (até 10 pessoas).
O complexo oferece uma ampla gama de atrativos, incluindo uma praia artificial com areia branca e águas cristalinas, um toboágua integrado ao parque aquático, um moderno boliche instalado em uma área que inclui um legítimo pub inglês e salão de jogos, e um parque esportivo com quadras de beach tennis, quadras de tênis, campo de futebol suíço e quadra poliesportiva indoor.
“Estamos orgulhosos de integrar este projeto, além de convictos da assertividade do produto e do potencial do Morro dos Anjos para os diferentes perfis de públicos. O time interno já está formado e treinado, atuando com o suporte das nossas equipes comercial, de implantações e de operações, com heads experientes em cada uma destas áreas para dar inteligência e velocidade necessárias na entrega de resultados”, destaca Beto Caputo, CEO da Livá.
Agenda