O The Westin Porto de Galinhas inaugurou seu novo spa, o Heavenly Spa by Westin. A partir deste mês, o resort passa a oferecer menu de massagens e tratamentos, como de rejuvenescimento por meio de experiência terapêutica.

Os principais rituais relaxantes ofertados foram recriados. São terapias que prometem ser modernas tanto para o corpo quanto para o rosto, focando, sobretudo, na revitalização, descanso da mente e bem-estar.

Além disso, os clientes são convidados a descobrir novas sensações ao montar seu próprio blend de chás, além de alguns outros produtos usados nas terapias, como cremes e óleos, de acordo com seu aroma preferido.

O Heavenly Spa do The Westin Porto de Galinhas conta, ainda, com piscina aquecida interna, piscina externa, hidromassagem, saunas, áreas de descanso e duchas para uso exclusivo dos clientes.

Como o foco é reinventar, o empreendimento renovará o menu de massagens e tratamentos e oferecerá terapias especiais para o verão disponíveis a partir de janeiro. Vale destacar que o serviço não está incluso na hospedagem e é cobrado a parte.