São Paulo/SP – A Embaixadora Patrícia Villegas, representante da República Dominicana, marcou presença no segundo dia do Abav Meeting, realizado pela Abav-SP | Aviesp. A profissional expressou a grandiosidade da indústria de serviços e o envolvimento político do Estado, ressaltando que o país recebe cerca de 10 milhões de turistas anualmente.

“Todos os dominicanos amam os turistas e a indústria turística possui uma abordagem dedicada para garantir a excelência no serviço oferecido pelos hotéis e restaurantes”, afirmou a embaixadora.

Ela destacou ainda a confiança que os turistas podem ter nas promessas feitas pelo país, mencionando o comprometimento político do presidente da República e do ministro em realizar roadshows e viagens pelo mundo para divulgar os produtos e serviços dominicanos.

“A garantia é integral quando vendemos nosso destino. Oferecemos garantias jurídicas, médicas, financeiras e apoio governamental ao cliente”, ressaltou Villegas, enfatizando a atenção dedicada pelos dominicanos aos turistas e o aprendizado desde a infância sobre a importância e o respeito ao visitante.

A representante diplomática também mencionou a existência de uma política nacional voltada para o Turismo, destacando o compromisso do país em proporcionar uma experiência de qualidade aos visitantes estrangeiros.