O Transamerica FIT Sorriso, comprometido em oferecer experiências de hospedagem excepcionais, anuncia a conclusão da atualização de suas acomodações, visando proporcionar um ambiente ainda mais acolhedor e confortável aos seus hóspedes. Com a repaginação, o hotel promete um toque de modernidade, aliado a serviços de hospitalidade que garantem o conforto de casa.

As suítes agora contam com enxoval diferenciado, TVs smart de 43’’ e camas mais espaçosas, incluindo modelos em king size para as suítes individuais. A intenção é criar um ambiente que não apenas atenda às expectativas de conforto, mas que as supere, proporcionando aos hóspedes uma estadia verdadeiramente relaxante.

Além das inovações nas acomodações, as suítes estão equipadas com estação de trabalho, TV a cabo, minibar, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior comodidade, o Transamerica FIT Sorriso oferece uma estação de lanches, petiscos e refeições congeladas em funcionamento 24 horas, com infraestrutura para pagamentos facilitados. O café da manhã é um deleite, apresentando uma variedade de pães, frios, frutas, café, leite, iogurte e cereais em um ambiente acolhedor e agradável.

Sorriso, conhecida por sua beleza natural, oferece atrações conectadas à natureza, como o Parque Ecológico Claudino Frâncio e a Área Verde Central, espaços ideais para prática de esportes e passeios ao ar livre. O Parque dos Buritis é uma opção serena, proporcionando uma área tranquila para caminhadas e um restaurante para momentos de relaxamento longe da agitação cotidiana.