À medida que o ano se aproxima do seu desfecho, os olhares dos turistas se voltam para Santa Catarina, um estado conhecido por suas paisagens deslumbrantes. Em destaque, o Sofistic Hotel, situado em Itapema e a apenas 40 minutos do renomado parque Beto Carrero World, emerge como um refúgio de excelência e sofisticação, atraindo viajantes em busca de experiências memoráveis.

O Sofistic Hotel conquistou reputação por sua excelência em serviços, suas instalações impecáveis e uma oferta completa de lazer. Sua gastronomia de alto padrão complementa a experiência, consolidando-o como uma escolha privilegiada nesta época do ano.

As instalações do hotel transpiram elegância, oferecendo uma variedade de atrativos para garantir que os hóspedes vivenciem momentos inesquecíveis. Suítes com hidromassagem, piscinas aquecidas e cobertas, lounge com lareira e jogos, sauna seca, academia e salão de beleza estão à disposição, proporcionando o conforto e relaxamento desejados para encerrar 2023 e iniciar 2024.

Além das luxuosas amenidades do Sofistic, o estado de Santa Catarina brinda os visitantes com a magia das festividades de fim de ano. O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, estará aberto diariamente entre novembro e fevereiro. Nas proximidades do Sofistic, atrativos como o Morro do Encanto, oferecendo vistas privilegiadas da região, e a Meia Praia, reconhecida como uma das mais belas do Brasil, aguardam os exploradores.

Os hóspedes do Sofistic encontram ainda facilidades para explorar a região. Destinos como Porto Belo, lar do Caixa d’aço, ponto de encontro de jet-skis, barcos, iates e veleiros, estão a apenas 20 minutos de distância. A Praia da Sepultura, em Bombinhas, com suas águas límpidas e tranquilas, é uma excelente opção para o mergulho livre, a apenas 30 minutos de estrada. O Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, a 1h30 da unidade, proporciona uma experiência espiritual única.