Após um impressionante mês de novembro, marcado por recordes de vendas e a distribuição de mais de 40 prêmios diários durante a BlackPromo, a ViagensPromo inicia dezembro com a promessa de realizar “Um Sonho de Natal” para os agentes de viagens. Em sua nova campanha de vendas, a operadora se compromete a presentear uma agência de viagens com um iPhone por dia para aquela que mais vender produtos da VP até o Réveillon, e ainda oferecerá o embarque do 2º passageiro grátis em fretamentos selecionados.

A campanha, válida a partir de 1º de dezembro até o último dia do ano, distribuirá prêmios diariamente, de segunda a sábado, durante todo o período. A exceção será para os domingos e o dia 25 de dezembro.

Para participar, basta ter um cadastro aprovado na ViagensPromo e superar a margem mínima de vendas diárias, estipulada em R$ 10.000,00. Todos os produtos e serviços da VP, incluindo fretamentos aéreos e o VPPremium, serão elegíveis para pontuação na competição.

Os vencedores serão anunciados diariamente no perfil oficial da ViagensPromo no Instagram.

A operadora encerrou sua maior edição da BlackPromo de todos os tempos, registrando um aumento de 52% no volume de vendas e um recorde histórico de faturamento. Durante a ação, foram oferecidos 41 prêmios diários, incluindo iPhones, Smart TVs, Air Fryers, Alexas, Caixas de som JBL, Air Tags da Apple, vouchers de R$ 300,00 em lojas selecionadas e cartões multicash no valor de R$ 500,00. Além disso, as 12 agências com o maior volume de vendas acumuladas foram premiadas com ingressos para assistir ao show de Paul McCartney em um camarote fechado no Allianz Parque, em São Paulo.