A Accor, lider mundial da hospitalidade, e o Grupo Marival, investidor canadense-mexicano com ampla experiência em turismo familiar e para adultos, revelaram uma aliança estratégica que marca um passo significativo para ambas as partes. O acordo permite que o Grupo Marival mantenha a propriedade e gestão total de seus três resorts premium na Costa do Pacífico do México, enquanto se beneficia da distribuição e programa de fidelidade da Accor.

Os resorts Marival Emotions Resort & Suites e Marival Distinct Luxury Residences & World Spa, situados em Nuevo Vallarta, operarão sob as marcas Mercure e Handwritten Collection, respectivamente. Já o Armony Luxury Resort & Spa, localizado em Punta de Mita, fará parte da MGallery Hotel Collection. Todos os três resorts integrarão oficialmente o Grupo Accor no primeiro trimestre de 2024.

A aliança estratégica visa fortalecer a posição regional da Accor, enriquecer o ecossistema de lazer no mercado e acrescentar mais de 900 quartos ao portfólio da empresa. Mauro Rial, COO North & Hispanic Accor Americas, expressou entusiasmo pela parceria, “Estamos muito felizes com nossa aliança junto aos resorts Marival. Essas propriedades reforçarão seu alcance comercial com os nossos canais de distribuição e base do ALL – Accor Live Limitless, nosso programa de fidelidade. Fortaleceremos o posicionamento da Accor no país, oferecendo novos destinos aos nossos clientes, apoiados na experiência operacional da Marival”.

Maud Bailly, CEO de Sofitel, MGallery e Emblems, destacou a inclusão do Marival Armony MGallery Hotel Collection, “Este destino é incrivelmente emocionante para nós, oferecendo momentos de serena tranquilidade e intimidade no auge do luxo”.

Os resorts oferecerão uma ampla variedade de experiências, incluindo opções gastronômicas, bem-estar, atividades esportivas, spas, clubes infantis e espaços para eventos. Alfonso Rizzuto, Chairman do Grupo Marival, expressou a satisfação pela parceria: “Combinando a visão estratégica da Accor para o México e a força da sua plataforma comercial, juntamente com os nossos mais de 35 anos de experiência e paixão pela hospitalidade, os nossos resorts se tornarão o destino turístico favorito no México.”