Neste sábado (13), às 14h, o Fairmont Rio abre a temporada do Carnaval 2024 com a tradicional feijoada do chef Jérôme Dardillac. O hotel celebra a 14ª edição e mais um ano de parceria com o empresário do samba Alexis de Vaulx, parceiro de longa data. “Abrir as celebrações do Carnaval já é uma tradição no Fairmont Rio. Este ano, a Feijoada do Francês traz ainda mais experiências com o desfile e os ateliers de moda e beleza”, revela Netto Moreira, gerente Geral do hotel..

A Feijoada do Francês 2024 contará com uma programação completa, incluindo, além da alta gastronomia do hotel, muita animação e samba no pé com a Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio e o Grupo Mirante Samba Show. Na gastronomia, sobremesas assinadas pela chef pâtissier do Fairmont Rio, Jennifer Ortega, agregam ao cardápio. Para que a experiência seja completa, drinks, como as caipirinhas preparadas com a famosa cachaça artesanal carioca Magnífica de Faria, não poderiam faltar.

No salão Arpoador, com vista panorâmica para a beleza impactante da praia de Copacabana, a Feijoada do Francês contará com um desfile exclusivo assinado pelo ateliê Daisy Abreu, que veste Miss Brasil, entre outros nomes importantes. A marca irá vestir-se com a temática Carnaval, apresentando as principais tendências para o momento. Para mais detalhes e participação, acesse o link.