BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Confira fotos do 4º dia de famtrip da Azul Viagens na Bahia

Baixio (BA) – Durante o dia de hoje (15), os agentes da Azul Viagens conheceram a Lagoa de Panela, localizada em Baixio, interior da Bahia. Em meio à natureza, a lagoa encantou os profissionais com suas águas cristalinas e minerais.

Os participantes ficarão hospedados e terão a oportunidade de desfrutar do Hotel Boutique & Spa Ponta de Inhambupe, em Baixio (BA). O local sediará a premiação da campanha “Agentes Tá On”, proporcionando um evento ímpar aos profissionais.

Baixio é uma das apostas da Azul Viagens e Luck Receptivo como um destino promissor para apresentar aos clientes. Ele será um complexo com diversos hotéis e resorts de luxo, rodeados pela Lagoa de Panela, Lagoa Verde, Lagoa Azul, além de passeios ecológicos, de buggy e muito mais.

Confira algumas imagens:

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

“Medida impõe obstáculos ao crescimento”, afirma...

Decisão do STF que valida decreto presidencial elevando IOF para 3,5% é vista com preocupação por entidades do Turismo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS