Durante o lançamento do programa “Conheça o Brasil, Voando”, realizado nesta segunda-feira (19), a Azul compartilhou uma série de iniciativas para ampliar sua atuação no Pará. A partir de maio, serão três voos diários entre São Paulo, partindo do Aeroporto de Guarulhos, para Belém.

Essa ampliação será essencial para aumentar a conectividade do estado, ligando os paraenses a muito mais destinos nacionais e internacionais. A vendas iniciam no dia 29 de fevereiro nos canais oficiais da companhia.

A cerimônia aconteceu no hangar da companhia em Campinas, e contou com a presença do CEO, John Rodgerson, representando o Governo, estavam presentes o Ministro do Turismo, Celso Sabino e o governador do Pará, Helder Barbalho.

“Reforçarmos a malha aérea, aumentando as ofertas de voos nacionais, regionais e internacionais. O governo do estado, em parceria com a Azul, tem trabalhado para fortalecer e expandir cada vez mais a oferta de voos, proporcionando oportunidades únicas de conexão”, afirmou o governador do Pará.

Além disso, a frequência dos voos entre Belém e Fort Lauderdale aumentará para seis vezes por semana a partir de março, tornando-se diários em abril. Os bilhetes já estão disponíveis para compra. Para expandir a operação regional, essencial para a economia e desenvolvimento do estado, a Azul passará a operar em Ourilândia do Norte, a partir de junho, oferecendo dois voos semanais para a capital, Belém.