A agência de viagens de luxo, Teresa Perez, em parceria com o órgão oficial de turismo da Arábia Saudita, promoveu uma jornada de oito dias para explorar os principais destinos do país. Além dos representantes da Teresa Perez, o CEO do TP Group, Tomas Perez, e a coordenadora de Atendimento B2B, Débora Santos, diversas agências parceiras vencedoras de campanhas de vendas participaram do Famtrip.

A experiência teve início na capital Riad, seguida por Jeddah e culminando no Deserto de AlUla, um dos destinos mais procurados pelos turistas sauditas. O itinerário incluiu visitas a monumentos famosos, workshops culturais, exploração de souks locais e uma imersão no museu a céu aberto de AlUla.

Os participantes desfrutaram de acomodações luxuosas nos renomados hotéis Mandarin Oriental Al Faisaliah em Riad, Our Habitas em AlUla e Shangri-La em Jeddah.

Com o propósito de enriquecer o conhecimento sobre esse destino em ascensão, estiveram presentes agências como Diferencial Turismo, Embarque With Us, Escape Travel, Malabass, Nomad Roots, Ruy Lage Turismo, TA Travel e Top Travellers. A Arábia Saudita, considerada uma tendência de viagem, tem visto um aumento significativo no número de visitantes nos últimos meses, e a Teresa Perez está comprometida em compartilhar essas experiências únicas com seus clientes.