Caiobá (PR) – Nesta manhã (03), os profissionais da BWT Integra vivenciaram um passeio de trem fascinante, conectando Curitiba a Morretes, situada no deslumbrante litoral do Paraná. Durante as quatro horas de trajeto pela centenária ferrovia, foram envolvidos por narrativas históricas, cenários deslumbrantes e uma vista espetacular da majestosa Serra do Mar.

À tarde, a jornada continuou com a exploração do centro histórico de Morretes, seguida por um caloroso almoço no restaurante Madalozo, onde se deliciaram com o tradicional Barreado, um ícone da culinária paranaense. Em seguida, foram ao Ekoa Park, imergindo-se na riqueza da flora e na abundância da natureza do Paraná. Concluindo o dia com chave de ouro, os agentes exploraram o Higeospar, desfrutando de um passeio guiado que desvendou a história e a geografia do estado.

Como toque final para encerrar o segundo dia do Integra BWT, os profissionais realizaram o check-in no charmoso Sesc Caiobá, localizado na cidade de Caiobá, também no litoral do Paraná. Um jantar foi servido no hotel, seguido por um agradável happy hour, proporcionando momentos de descontração e integração entre os participantes.

Confira as imagens:

O Brasilturis Jornal viaja a convite da BWT Operadora e conta com proteção da Affinity Seguro Viagem.