O Complexo de Lazer Magic City, localizado em Suzano, acaba de inaugurar sua mais recente atração: a área Oceânica. Composta por três escorregadores, quatro toboáguas com efeitos translúcidos e brinquedos interativos, a nova área promete encantar famílias em busca de diversão aquática. Totalizando 3.200 m² e 250 mil litros de água, a Oceânica é um convite ao entretenimento e à conscientização ambiental.

Além de oferecer momentos de lazer, a área Oceânica do Magic City carrega uma importante mensagem sobre a preservação dos mares e oceanos. Enquanto a Atlântica, inaugurada em março de 2023, aborda a conservação das matas e rios, a nova atração mergulha no universo marinho, buscando conscientizar crianças e adultos sobre a importância desse ecossistema.

Os personagens da Oceânica – a tartaruga Tata, os peixinhos Marvin e Marina, e a baleia Juba – narram uma história de forma lúdica, transmitindo lições essenciais sobre a limpeza e preservação do meio ambiente marinho. Essa narrativa estará disponível em um livro ilustrado que será comercializado nas próximas semanas, tanto em versões físicas quanto em audiobook. O parque ainda reserva uma surpresa relacionada à Oceânica, que será anunciada em breve.

Além da inauguração da área Oceânica, o Magic City também está expandindo suas instalações com a construção de um novo resort. Com previsão de entrega para 2024, o resort contará com 56 apartamentos e uma atração aquática exclusiva para os hóspedes. Essa novidade promete elevar ainda mais o nível da hospedagem no complexo de lazer, oferecendo uma experiência completa aos visitantes.