São Paulo (SP) – Nesta terça-feira (02), a MSC Cruzeiros iniciou o Conexão MSC com intuito de capacitar agentes de viagens durante todo o mês de abril. A cidade de São Paulo iniciou essa temporada de qualificações, que reuniu cerca de 400 agentes, no auditório do Hotel Renaissence. O Conexão MSC passará pelo Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Curitiba (PR), respectivamente, levando as novidades aos profissionais.

“Batemos R$ 170 milhões de comissões pagas na temporada 2023/24, provando que não existe mais alta ou baixa temporada, dá pra vender cruzeiros o ano todo”, revela Ignacio Palacios, diretor Comercial da MSC Cruzeiros.

Com o mote “Viva a Grande Beleza”, a temporada 2024/25 convida os viajantes a descobrirem as belezas da América do Sul a bordos dos navios da MSC com foco na sustentabilidade, já que está comprometida em zerar as emissões liquidas até 2050. ” Queremos convidas os hóspedes a conhecer as belezas de fazer um cruzeiro de forma mais sustentável”, comenta Palacios.

Para a temporada de 2024/25 uma das novidades é a chegada de um novo navio com saída de Santos (SP), além do MSC Grandiosa e MSC Seaview, em fevereiro de 2025, o MSC Armonia também fará roteiros com embarque no porto de Santos. A cidade do Rio de Janeiro por sua vez, terá um navio dedicado ao público cariosa, o MSC Orquestra.

“Teremos mais oportunidade, com novas rotas e mini cruzeiros, mais de 10 mil cabines para oferecer aos clientes”

Ignacio Palacios, diretor Comercial da MSC Cruzeiros

A concepção de beleza divulgada na nova campanha é construída em três pilares: Ações de responsabilidade, experiência inesquecível e destinos maravilhosos. A nova ação está prevista para começar na segunda quinzena de abril, com plano de mídia agressivo em divulgação. Vale lembrar que a temporada 2023/2024 foi a maior da história no Brasil, confira aqui.

Ignacio Palacios e Rafael Grosso apresentando as oportunidades oferecidas pela MSC Cruzeiros – Foto: Divulgação

Oportunidades

Durante a capacitação foram apresentados programas e oportunidades, que podem ser utilizados pelos agentes de viagem para atrair ainda mais viajantes. Entre eles a tarifa promocional Super Bingo, que já está no ar para a próxima temporada, além da possibilidade de parcelamento em até 12x sem juros e sem entrada.

Os passageiros também poderão optar pelo programa Stay & Cruise, com a possibilidade de adicionar hospedagem em hotéis para prolongar sua experiência a bordo dos cruzeiros MSC, além do programa Fly & Cruise, com aéreo e cruzeiro incluso. Já para as pessoas 65+, a MSC tem desconto especial de 5% nas reservas em cabines internas e externas e 10% de desconto em cabines externas com varanda, suítes, além das cabines no MSC Yacht Club.

Os membros do programa de fidelidade Voyagers Club tem condições especiais, descontos e cortesias. São quatro as categorias do Classic, Silver, Gold e Diamond, em que os viajantes acumulam pontos que são revertidos em diversos benefícios.