A Domundo, operadora de turismo, está comemorando uma década de histórias marcantes e aventuras inesquecíveis. Em celebração a esse marco, a empresa anuncia sua participação em mais uma edição da WTM-LA, que acontecerá de 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Com um estande especial, a Domundo celebrará seu aniversário e apresentará as principais novidades do ano aos parceiros, clientes e imprensa, além de participar ativamente da programação educacional da feira com uma palestra sobre nichos de viagem.

“São 10 anos desde os primeiros movimentos que nos trouxeram até onde nos encontramos hoje, e uma forma de comemorar esse tempo de conquistas é lançando um programa inédito criado especialmente para surpreender passageiros e agentes de turismo”, explica o fundador e diretor da Domundo, André Salgado.

O programa mencionado por Salgado acontecerá de 6 a 17 de dezembro e levará cerca de 100 pessoas para destinos europeus altamente procurados durante a época natalina, como Suíça, França e Alemanha. O roteiro inclui ainda um emocionante cruzeiro pelo Rio Reno a bordo do M/S Crucevita, proporcionando paradas para visitas em lugares encantadores como Rudesheim, o Castelo de Heidelberg e Koblenz.

“Uma comemoração especial como a nossa tem que reunir pessoas bacanas. Temos muita certeza do sucesso comercial desse roteiro, mas fundamentalmente, do sucesso do programa em si. Quando juntamos alguns dos mais desejados mercados de Natal aos destinos Suíça, França, Alemanha, ao cruzeiro pelo Rio Reno, a uma embarcação como o Crucevita, ao André Rieu, não tem como dar errado. Estamos felizes e ansiosos”, celebra Salgado.

“O que fazemos é uma curadoria para trazer as experiências mais interessantes nas diferentes épocas do ano, nos diferentes lugares do mundo. Por exemplo, quando pensamos em Mongólia, para nós não basta ir até lá. É indispensável acrescentar a esse destino o festival Naadam, data mais importante do calendário do país, uma grande festa que celebra a cultura local e os séculos de tradição nômade. Também levamos nossos clientes para vivenciarem de perto a colheita do açafrão no Irã, e para comemorar a Festa do Dia dos Mortos em Oaxaca, no México, que é o grande destino para essa celebração”, enfatiza.

Durante a WTM, no dia 15 de abril às 14h, André Salgado ministrará uma palestra sobre ‘Nichos de Viagem’, compartilhando detalhes de sua vasta experiência de mais de 30 anos no setor do turismo, que contribuíram para consolidar a Domundo como uma operadora reconhecida por elaborar viagens artesanais em grupo, sempre acompanhadas por guias brasileiros.

“Participamos há muitos anos, e a feira sempre nos trouxe a possibilidade de juntar os nossos dois mundos, que são os nossos fornecedores e, obviamente, os agentes de viagem de todo o Brasil que entendem a importância do evento. Dessa forma, temos a oportunidade de nos vermos, conversarmos, trocarmos conhecimento e claro, planejarmos os próximos passos”, finaliza.