Jason Worth, vice-presidente de Vendas Internacionais da Oceania Cruises, marcou presença na 11ª World Travel Market Latin America (WTM LA 2024) – feira de Turismo que acontece entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP)  trazendo novidades e perspectivas para o mercado latino-americano. Em sua primeira visita ao Brasil desde que assumiu o cargo em agosto, Worth expressou entusiasmo em fortalecer os laços com os parceiros comerciais na região.

“A primeira metade do ano foi dedicada ao planejamento de nossa viagem pela região e esta conferência veio em um momento ideal para nos reunirmos pessoalmente com a equipe e reencontrar nossos parceiros comerciais em seus respectivos países de origem”, afirmou Worth. “O mercado brasileiro tem apresentado resultados muito promissores em 2023 e nos primeiros meses deste ano. Estamos muito satisfeitos com o progresso do Brasil até agora e há um futuro brilhante para o País e a Oceania Cruises, especialmente com o lançamento de novos navios e planos de expansão internacional”, comenta.

Com o lançamento do navio mais recente, Vista, no ano passado, e a entrega prevista do navio irmão, Allura, no próximo ano, a Oceania Cruises está preparada para uma expansão significativa nos próximos anos, incluindo dois novos navios programados para 2027 e 2029. “O crescimento internacional será fundamental para o sucesso da empresa e o Brasil é uma peça-chave para isso, por estar no top10 mercados mais importantes”, acrescenta.

Para isso, Worth reitera que deseja ver a marca Oceania Cruises em destaque no Brasil e planeja aumentar a presença publicitária e colaborar mais estreitamente com seus parceiros comerciais, além de ampliar as ações de relacionamento com os agentes de viagens brasileiros. “Queremos expor aos agentes de viagens o que fazemos de melhor. Nossa ênfase em culinária é evidente a bordo e queremos proporcionar aos agentes de viagens a oportunidade de experimentar pessoalmente nossa oferta gastronômica”, complementa. 

Quando questionado sobre suas expectativas para o futuro, Worth enfatizou o crescimento contínuo. “Estou confiante de que, com o trabalho conjunto de nossa equipe e parceiros comerciais, alcançaremos novos patamares de sucesso”, finaliza.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem