BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Jonathan Wommer assume coordenação de Produtos e MKT na Visual Turismo

De casa nova, Jonathan Wommer assume a coordenação de Produtos e Marketing da Visual Turismo. Empolgado com a nova etapa profissional, Wommer destacou a constante movimentação do mercado como um dos desafios que precisará enfrentar.

“Meu objetivo é atuar na ampliação do portfólio junto aos fornecedores, assim como criar novos produtos para prateleira para que a Visual continue ganhando espaço no mercado. Temos muito para desenvolver nos próximos meses mas estamos nos organizando pra conseguir trazer um bom desempenho e resultado através de produtos qualificados e selecionados”, explicou.

Formado em Marketing com MBA em Gestão de Projetos pela USP, Jonathan tem 15 anos de experiência divididos entre eCommerce, Marketing e Turismo, Já trabalhou em empresas como Grupo Paquetá, RBS e, nos últimos 5 anos, atuou na Europlus.

De acordo com Jonathan, trabalho é o que não falta. “Temos bastante trabalho pela frente e eu sou um cara que gosta de trabalhar. Me desafio a desenvolver novas oportunidades e ajudar, ao mesmo tempo em que me disponho a fazer meu trabalho”, pontuou.

Para entrar em contato com Jonathan Wommer, novo coordenador de Produtos e Marketing da Visual Turismo, o telefone é o 11 96625 7212 ou é possível, ainda, enviar um email para Jwommer@visualturismo.com.br.

“Estou muito feliz. Estar em uma empresa como a Visual, dentro de um grupo forte, é algo engrandecedor. Estou vendo como funciona a fábrica de negócios e tem sido um grande impacto nesse primeiro momento”, conclui.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça encerra execução contra 123 Milhas...

Decisão reforça que pedidos de ressarcimento devem seguir as regras da Lei de Recuperação Judicial e o plano coletivo da 123 Milhas

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Nova taxa do visto americano não...

Nova taxa do visto americano não deve frear demanda, avalia Ana Carolina Medeiros, que reforça a importância da atualização dos agentes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS