A Visual Turismo oficialmente retoma suas operações a partir de hoje (17). Tanto a plataforma de vendas quanto a equipe de vendas já estão em pleno funcionamento em todo o Brasil. Para marcar o relançamento da marca, a empresa destaca voos exclusivos e saídas especiais para o verão e promove um Roadshow com 10 eventos pelo país, que começou na noite desta terça-feira (16) em São Paulo.

Com sede na Avenida Paulista, em São Paulo, a Visual Turismo é especializada em viagens sob medida, customizando o roteiro de acordo com o desejo e a necessidade do cliente. A operadora possui uma ampla rede de distribuição de produtos e serviços de turismo, abrangendo viagens de lazer, lua de mel, ecoturismo, cruzeiros, incentivo, entre outros.

Um dos produtos em destaque, já disponível pela Visual desde o ano passado, são os Cruzeiros Marítimos, com opções ainda para esta temporada. Para esse início de operação, a operadora destaca os voos exclusivos e oportunidades para o verão, especialmente para o próximo feriado de Carnaval, no início de fevereiro.

Também em fevereiro, a Visual lançará sua primeira campanha de vendas, com duração de 6 meses, focada em destinos e parceiros chave, premiando os agentes de viagens de diversas formas. A cada mês, três agentes serão premiados com TVs, notebooks, entre outros prêmios. A empresa terá também a campanha “Meu Destino Visual”, em que os agentes de viagens receberão um calendário com 12 destinos e os 12 profissionais mais engajados na ação ganharão uma viagem. Serão 12 destinos, 12 viagens e 12 agentes premiados. Mais detalhes estão disponíveis neste link.

Roadshow

A Visual inicia nesta semana um Roadshow com 10 eventos em 4 estados brasileiros para celebrar o relançamento da marca. Além de contar com parceiros estratégicos para realizar esses encontros, a operadora espera atingir 400 agentes de viagens potenciais nessa rodada de negócios pelo Brasil, destacando os principais diferenciais da marca neste novo momento.

O primeiro encontro foi realizado em São Paulo na noite desta terça-feira (16). Hoje (17), será a vez de Santo André, no ABC Paulista, e ainda haverá mais dois eventos no estado de São Paulo, um em Campinas e outro em Santos. Nas próximas semanas, o Roadshow seguirá para Minas Gerais (em Belo Horizonte e em Divinópolis), Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília. Além deste primeiro Roadshow, a Visual tem uma série de ações programadas ao longo dos próximos meses para prestigiar mais agentes de viagens parceiros.

“A Visual está no ar, com todo o portfólio disponível e toda a nossa força de vendas em campo para voltar com tudo já nessa largada. Para reforçar nossa presença e proximidade aos agentes de viagens, já iniciamos o ano com 10 eventos pelo Brasil, apresentando nossos produtos e nosso time de craques. Estamos ansiosos para uma retomada de sucesso dessa marca que é tão querida pelos agentes e que vai superar as expectativas, com ainda mais assistência e qualidade”, afirma Hugo Lagares, diretor geral da Visual Turismo.