Na noite desta quarta-feira, 3 de julho de 2024, ParksNet e o Grupo Dreams lançaram a campanha de temporada com o objetivo de aquecer o turismo no Rio Grande do Sul após as enchentes e chuvas de maio. Entre as novidades, destaca-se uma taxa de comissão exclusiva para afiliados da ParksNet, com 25% sobre as vendas de Passaportes do Grupo Dreams. A campanha especial de vendas acontecerá por tempo limitado e ao seu final terá como uma das vantagens o sorteio de um prêmio exclusivo.
MAIS LIDAS
Peru reforça turismo de fronteira com...
a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...
MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...
Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...
MSC projeta novo itinerário no litoral...
A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...
Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...
Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...
Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...
Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...
NEWSLETTER
AGENDA
.