O Grupo Wish anunciou a ampliação de seu sistema all-inclusive, que agora será implementado em mais um de seus hotéis. O próximo destino a receber o conceito será o Marupiara Resort, localizado em Porto de Galinhas, Pernambuco. A novidade foi apresentada durante um famtour realizado entre 16 e 18 de agosto, com a presença de mais de 50 convidados, incluindo agentes de viagens, operadores e membros da imprensa.

Os participantes do famtour foram recepcionados no Wish Natal Resort, onde puderam vivenciar a experiência do “All You Wish”, sistema que estreou em julho e já se mostrou um grande sucesso de vendas. Durante o evento, os convidados participaram de uma programação diversificada, que incluiu atividades como coquetel com DJ à beira da piscina, churrasco comandado pelo chef, campeonato de beach tennis, feijoada tradicional de sábado, passeios de buggy pelas dunas, jantares temáticos e experiências no Natin Spa.

Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish, destacou o sucesso do novo sistema. “O All Inclusive é uma das grandes apostas do Grupo Wish para este ano. Recebemos feedbacks muito positivos com a implementação do ‘All You Wish’ em Natal. Diante desses resultados excepcionais, decidimos expandir o sistema para o Marupiara Resort, mantendo a tradição e a força da marca com o lançamento do ‘Maru Inclusive’. As vendas do novo sistema começam nesta segunda-feira (19) e a estreia está prevista para 1º de outubro.”

A diretora Comercial do grupo, Fernanda Oliveira, também comemorou os resultados obtidos até agora. “Estamos muito felizes com os primeiros resultados do ‘All You Wish’ em Natal. Abrimos as vendas em maio, recebemos os primeiros hóspedes em julho e a aceitação do mercado foi imediata, tanto no B2C quanto no B2B. Fizemos um importante trabalho de lançamento e treinamento do produto para agentes de viagens, pois se trata de um all-inclusive premium e é essencial que os clientes e parceiros tenham clareza sobre este ponto.”

O sucesso do “All You Wish” também foi confirmado pela alta demanda, como destacou Malheiros: “O planejado para esta primeira fase era termos 14 apartamentos por dia com regime all-inclusive, mas assim que abrimos as vendas, lotamos várias datas. Em junho, dobramos a quantidade e, em julho, aumentamos novamente, chegando a 42 apartamentos por dia. Agora é hora de alçar novos voos, e o Marupiara Resort é o nosso produto ideal para essa nova estreia. Estamos confiantes de que repetiremos o sucesso em outras unidades do grupo.”

De acordo com o grupo Wish, o sistema “Maru Inclusive” no Marupiara Resort já gera expectativas e promete ser mais um marco no portfólio, reforçando sua aposta em experiências all-inclusive de alto padrão.