BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Kinder Bueno lança campanha a bordo com Azul Linhas Aéreas

Desde a semana passada, Kinder® Bueno está promovendo uma ação de divulgação de amostras em parceria com a Azul Linhas Aéreas. Entre os dias 6 e 17 de setembro, serão distribuídas 500 mil unidades da versão mini do chocolate em voos da companhia aérea.

A iniciativa abrange todos os voos com duração superior a 46 minutos, partindo dos aeroportos de Congonhas, Viracopos, Guarulhos e Belo Horizonte, incluindo rotas premium como a ponte aérea entre Congonhas (SP) e Curitiba (PR).

A distribuição gratuita visa proporcionar uma experiência aos passageiros, reforçando a qualidade e o sabor do snack. A combinação da cobertura de chocolate, o wafer e o creme de avelã trazem uma sensação diferenciada para o cliente.

A campanha “É mais que chocolate, é Kinder® Bueno” promete chamar a atenção dos consumidores em um momento estratégico de consumo. A ação não só beneficia os passageiros da Azul, que poderão desfrutar do chocolate durante seus voos, mas também fortalece a presença da marca Kinder® Bueno no mercado brasileiro. A expectativa é que a iniciativa gere um impacto positivo e experimentação do produto.

Mais de 30 anos de história

Criado na Itália em 1990, Kinder® Bueno tem se destacado nos últimos anos dentro da categoria de snacks em forte crescimento no País, ao oferecer uma experiência prazerosa, que proporciona momentos de positividade e satisfação. Desde a sua chegada no mercado brasileiro em 1999, Kinder® Bueno conquistou o coração do público pela sua reconhecida qualidade e singularidade visando uma expansão nacional.

A marca investe agora em uma campanha de comunicação, reafirmando o compromisso em aprimorar os momentos de prazer dos jovens adultos com experiências únicas. Atualmente, está disponível nos sabores clássico e na versão chocolate branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS