A Trul Hotéis lançou o “TRUL+”, um exclusivo clube de benefícios voltado para os investidores da Trul. O programa foi criado para oferecer vantagens únicas em hospedagem, alinhadas às mais recentes inovações tecnológicas, atendendo às demandas atuais do mercado e fortalecendo o posicionamento da operadora como líder no setor.

O TRUL+ entrará em operação ainda neste mês e foi desenvolvido com o objetivo de elevar o padrão de serviços oferecidos, agregando valor à experiência de cada investidor e potencializando a proposta de valor da Trul Hotéis. O clube será de acesso restrito a convidados especiais e oferecerá uma variedade de benefícios e oportunidades únicas, transformando o aplicativo em uma plataforma vip, alinhada com o compromisso da marca com a excelência e a inovação contínua.

“Estamos entusiasmados com o lançamento do TRUL+, que não só proporciona uma experiência superior aos nossos investidores, mas também eleva o padrão de hospitalidade oferecida aos hóspedes”, afirma André Bekerman, diretor-geral da Trul Hotéis.

“A inovação e a tecnologia são pilares essenciais da nossa operação, e esse clube de benefícios é um reflexo claro do nosso compromisso em liderar a transformação digital no setor hoteleiro”, complementa.

O programa oferecerá uma ampla gama de funcionalidades, incluindo acesso a ofertas exclusivas em mais de 25 mil estabelecimentos físicos e mais de 10 mil promoções ativas. Com cobertura em todas as categorias, como viagens, alimentação, bens de consumo, vestuário e muito mais, o clube disponibilizará descontos em marcas renomadas como Casas Bahia, Centauro, McDonald’s, Magalu, Gol, Max Milhas, Brastemp, entre outras.

A plataforma foi desenvolvida para ser dinâmica e evolutiva, integrando continuamente novas tecnologias e feedbacks dos usuários para garantir a melhor experiência de hospitalidade, repleta de benefícios personalizados. Além disso, todo cliente que estiver cadastrado terá até 40% de desconto em toda rede de portfólio dos hotéis Trul a nível Brasil.

“O TRUL+ é um marco na nossa estratégia de inovação, oferecendo uma experiência única e exclusiva que beneficia todos os envolvidos na nossa rede”, acrescenta André. “Ao priorizar a satisfação dos nossos investidores, estamos fortalecendo a cadeia de valor que sustenta nossa operação, criando um ciclo que se reflete diretamente na qualidade dos serviços oferecidos em nossos hotéis”, acrescenta.