BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,54

Assist Card anuncia expansão de salas vip e crescimento de 45% até agosto

Brasília (DF) – A Assist Card anunciou na 51ª Abav Expo uma série de novidades para os próximos meses, incluindo a expansão do benefício de acesso a salas vip em dois dos principais aeroportos do Brasil. Alexandre Camargo, diretor geral da empresa, revelou que a companhia firmou novos acordos com as salas vip Nomad, no Aeroporto de Guarulhos (SP), e Plaza Premium, no Aeroporto do Galeão (RJ). O benefício será oferecido aos clientes que adquirirem os planos 250 e “1 milhão”.

“Essa é uma das principais novidades que estamos trazendo para a Abav. Iniciamos esse benefício em junho do ano passado com uma parceria em Guarulhos, e agora estamos ampliando para o Rio de Janeiro”, afirmou Camargo. A expansão marca um importante passo para a empresa, que busca atender passageiros nos dois maiores aeroportos do país com exclusividade.

Além das novidades em salas vip, a Assist Card registrou um crescimento de 45% até agosto de 2024 em comparação ao ano anterior, impulsionado por novos parceiros estratégicos como a CVC e a Latam. “Hoje, o passageiro que compra um bilhete no site da Latam já pode agregar o seguro no checkout. Esse é um dos fatores que contribuíram para o nosso desempenho, projetando um crescimento de 48% até o final do ano”, destacou o diretor.

Camargo também mencionou a renovação do contrato de patrocínio com o Flamengo até 2026 como um dos elementos chave para o sucesso da empresa no Rio de Janeiro, mercado onde a Assist Card deve registrar até o fim do ano um crescimento de três dígitos. “Não dá para afirmar que todo esse resultado é por conta do Flamengo, mas o clube com certeza tem influência nesse crescimento”, complementou.

A expectativa da empresa é continuar crescendo de forma robusta. Para 2025, a Assist Card projeta um crescimento entre 15% e 20%, o que representaria, ao longo de dois anos, um aumento total de 70%. Parte desse sucesso, segundo Camargo, está relacionada à estratégia de fidelização de clientes, que inclui não apenas a oferta de seguros, mas também benefícios adicionais como o acesso às salas vip. “Mesmo que o passageiro não utilize o seguro, ele se sente valorizado ao ter acesso a esses benefícios, o que o incentiva a comprar conosco novamente”, concluiu.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS