BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Assist Card anuncia expansão de salas vip e crescimento de 45% até agosto

Brasília (DF) – A Assist Card anunciou na 51ª Abav Expo uma série de novidades para os próximos meses, incluindo a expansão do benefício de acesso a salas vip em dois dos principais aeroportos do Brasil. Alexandre Camargo, diretor geral da empresa, revelou que a companhia firmou novos acordos com as salas vip Nomad, no Aeroporto de Guarulhos (SP), e Plaza Premium, no Aeroporto do Galeão (RJ). O benefício será oferecido aos clientes que adquirirem os planos 250 e “1 milhão”.

“Essa é uma das principais novidades que estamos trazendo para a Abav. Iniciamos esse benefício em junho do ano passado com uma parceria em Guarulhos, e agora estamos ampliando para o Rio de Janeiro”, afirmou Camargo. A expansão marca um importante passo para a empresa, que busca atender passageiros nos dois maiores aeroportos do país com exclusividade.

Além das novidades em salas vip, a Assist Card registrou um crescimento de 45% até agosto de 2024 em comparação ao ano anterior, impulsionado por novos parceiros estratégicos como a CVC e a Latam. “Hoje, o passageiro que compra um bilhete no site da Latam já pode agregar o seguro no checkout. Esse é um dos fatores que contribuíram para o nosso desempenho, projetando um crescimento de 48% até o final do ano”, destacou o diretor.

Camargo também mencionou a renovação do contrato de patrocínio com o Flamengo até 2026 como um dos elementos chave para o sucesso da empresa no Rio de Janeiro, mercado onde a Assist Card deve registrar até o fim do ano um crescimento de três dígitos. “Não dá para afirmar que todo esse resultado é por conta do Flamengo, mas o clube com certeza tem influência nesse crescimento”, complementou.

A expectativa da empresa é continuar crescendo de forma robusta. Para 2025, a Assist Card projeta um crescimento entre 15% e 20%, o que representaria, ao longo de dois anos, um aumento total de 70%. Parte desse sucesso, segundo Camargo, está relacionada à estratégia de fidelização de clientes, que inclui não apenas a oferta de seguros, mas também benefícios adicionais como o acesso às salas vip. “Mesmo que o passageiro não utilize o seguro, ele se sente valorizado ao ter acesso a esses benefícios, o que o incentiva a comprar conosco novamente”, concluiu.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS