Brasília (DF) – A MSC Cruzeiros segue com uma forte expansão no mercado brasileiro e internacional, trazendo novidades significativas para a temporada 2024/2025. Adrian Ursilli, diretor geral da companhia, destacou que a principal novidade é a adição do MSC Splendida à frota nacional, com um aumento de cerca de 20% na oferta total de cruzeiros no Brasil.

“Adicionamos um novo navio à nossa frota no Brasil, o MSC Splendida, conhecido pela sua sofisticação e pelo MSC Yacht Club a bordo. Ele fará a rota da América do Sul, visitando destinos populares como Buenos Aires, Punta del Este e Balneário Camboriú, saindo de Santos”, explica Ursilli.

Além disso, o MSC Grandiosa, o maior navio da companhia a navegar no país, retorna com roteiros exclusivos pelo Nordeste, visitando cidades como Maceió, Salvador e Búzios. “Sabemos que o Nordeste é muito procurado pelos brasileiros, então reforçamos essa oferta com o MSC Seaview, que também fará roteiros para a região, mas com paradas em destinos diferentes, como Salvador e Ilhéus”, complementa.

A temporada contará com cinco navios operando no Brasil, oferecendo cruzeiros de três a oito noites. A MSC Cruzeiros aposta na variedade de roteiros e na personalização da experiência, com opções que atendem desde famílias até grupos corporativos. “Oferecemos uma gama de navios que variam de pequeno a grande porte, com atrações para todos os públicos, desde parques aquáticos e clubes infantis até spas e restaurantes gourmet”, afirma o diretor.

Outro diferencial da MSC são as facilidades de pagamento. “Nossos cruzeiros podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros, em reais, sem variação cambial. Além disso, temos promoções como crianças grátis a bordo, cumulativas com outras ofertas, o que torna a experiência mais acessível para as famílias”, comenta Ursilli.

No cenário internacional, a MSC também se destaca com o lançamento do MSC World America, que será o principal navio a partir de Miami em 2025, além de uma forte presença no Caribe e Europa. Uma novidade interessante para o público brasileiro é a rota no Caribe europeu, saindo da Martinica, com voo fretado direto da Gol, sem a necessidade de visto para brasileiros.

Com uma temporada que começa no dia 8 de novembro e se estende até abril, a expectativa é otimista. “A demanda por cruzeiros está em alta, e estamos prontos para atender tanto o público brasileiro quanto o internacional que visita o Brasil”, finaliza Ursilli.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.