A Pier Viagens, agência com sede em Brasília, foi a vencedora do Desafio de Vendas Costa Cruzeiros e Qatar Airways, uma campanha inédita que premiou a agência que alcançou o maior volume de vendas de pacotes Air&Sea do programa Conexão Costa para os Emirados Árabes. O período de avaliação foi entre 1º de julho e 31 de agosto de 2024, e a Pier Viagens conquistou um pacote completo para duas pessoas com cruzeiro, passagens aéreas, hospedagem e traslados para os Emirados Árabes.

A entrega simbólica do prêmio ocorreu no estande da Costa Cruzeiros, durante o primeiro dia da Abav Expo, em Brasília. A premiação foi conduzida por Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para as Américas; junto com Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros; Vinicius Freitas, executivo de Vendas da Costa, e Carolina Tavares, representante da Qatar Airways. A Pier Viagens foi representada por João Jatobá, Jorge Jatobá e Daniel Marrocos.

O prêmio inclui um cruzeiro de 7 noites a bordo do navio Costa Smeralda, com embarque em Dubai, no dia 11 de janeiro de 2025, e paradas em Doha, Mascate e Abu Dhabi. O pacote também contempla os voos São Paulo-Doha, Doha-Dubai, Dubai-Doha e Doha-São Paulo pela Qatar Airways, além de hospedagem em Doha antes do cruzeiro e todos os traslados necessários.

“Com o desafio, conseguimos incentivar as vendas de nossos pacotes Air&Sea para os Emirados Árabes, ao mesmo tempo que reconhecemos o esforço, empenho e parceria das agências de viagens nos programas internacionais da Costa Cruzeiros,” destacou Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para as Américas.

Dario Rustico (Costa Cruzeiros), João Jatobá (Pier Viagens) e Carolina Tavares (Qatar Airways). Foto: Divulgação

Vale destacar que a Costa Cruzeiros conversou com o Brasilturis durante a Abav Expo 2024 e contou detalhes acerca da prorrogação de campanha de pacote grátis até outburo, o lançamento da campanha para o mercado brasileiro e muito mais. Clique aqui e confira a matéria.