BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Qualitours reforça parceria com Disney Destinations

Na última quarta-feira (2), a Qualitours, empresa integrante do ecossistema BeFly, que acabou de neutralizar todas suas emissões de CO2 em 2023, promoveu um evento exclusivo em São Paulo (SP), consolidando sua parceria com a Disney Destinations. O encontro foi direcionado a agentes de viagens e franqueados, incluindo um treinamento especializado sobre a frota da Disney Cruise Line, que entra no sistema online de reservas da Qualitours a partir deste mês. O evento também contou com um coquetel, proporcionando uma oportunidade de networking entre os profissionais do setor.

Atualmente, a frota da Disney Cruise Line conta com cinco navios: Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Wish. Durante o evento, Thaís Ramos, gerente de treinamento da Disney Destinations, apresentou as novidades da linha de cruzeiros, com destaque para o próximo lançamento, o navio Disney Treasure, previsto para entrar em operação em dezembro deste ano. “A Disney Cruise Line é incomparável. Ela leva a magia dos parques e resorts para o mar, criando uma experiência única para todas as idades”, afirmou Thaís durante a apresentação.

Além do Disney Treasure, o evento também abordou os futuros lançamentos, como o Disney Adventure, que terá como base Singapura, e o Disney Destiny, que será inaugurado no final de 2025, trazendo uma temática focada em heróis e vilões. “A temporada inaugural do Disney Destiny trará novas experiências temáticas, incluindo o universo Marvel e atrações gastronômicas inspiradas em clássicos como ‘O Rei Leão’ e ‘Os Incríveis’”, acrescentou Thaís.

João Pedro Bárbaro, gerente geral da Qualitours, destacou o sucesso da parceria e o crescimento nas vendas dos cruzeiros Disney: “A parceria com a Disney Cruise Line é um grande diferencial para nossos agentes de viagens. A cada ano, conseguimos proporcionar aos nossos clientes experiências ainda mais incríveis, e as vendas têm crescido significativamente.”

Para Flávio Marques, diretor executivo da Qualitours, o evento representou um passo importante na capacitação dos profissionais: “O objetivo desse encontro foi oferecer as melhores ferramentas e informações aos agentes de viagens, para que eles possam entregar experiências inesquecíveis. A parceria com a Disney Cruise Line reforça nosso compromisso em capacitar nossos parceiros com conteúdos exclusivos e de alta qualidade, permitindo que eles estejam sempre à frente no mercado”, afirmou Flávio.

Os agentes de viagens também foram beneficiados com uma campanha de incentivo promovida pela Qualitours: cada cabine vendida até o final de outubro renderá um bônus de R$ 300,00 em cartão de benefício. O evento foi encerrado com um momento de descontração, em que os participantes puderam trocar experiências e estreitar laços durante um happy hour especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS