A Onfly,  uma das maiores travel tech B2B da América Latina, reportou um crescimento de 97% no volume de reservas de viagens corporativas no primeiro semestre de 2024. No total, foram mais de 308 mil reservas concluídas, um aumento expressivo em comparação com o mesmo período de 2023, quando a empresa contabilizou 156 mil reservas.

Os dados da Onfly revelam que, do total de 2024, as principais categorias de reserva foram hotéis, com mais de 143 mil pedidos (46,4% do total), seguidos por passagens aéreas, que somaram 116.093 reservas (37,6%), e viagens de ônibus, com 29.172 registros (9,4%). Além disso, o número de viajantes registrados na plataforma também apresentou um aumento expressivo, com mais de 437 mil pessoas cadastradas, um salto em relação aos 221 mil viajantes do ano anterior.

Outro destaque foi o crescimento de 106% nas reservas internacionais, impulsionado pela inclusão de novos destinos no portfólio da empresa. Entre os novos países atendidos estão Egito, Cazaquistão, Bélgica, Grécia, Geórgia, Tailândia, África do Sul, Porto Rico, Vietnã, Luxemburgo, Omã, Reino Unido, El Salvador, Curaçao e Namíbia.

A expansão internacional e o aumento no volume de reservas são atribuídos ao investimento robusto da empresa em tecnologia e na contratação de profissionais especializados. De acordo com Marcelo Linhares, CEO da Onfly, o número de colaboradores cresceu 60%, o que foi essencial para aprimorar o serviço da empresa. “Essa decisão teve como propósito fazer do nosso produto referência na gestão de viagens e despesas corporativas. Além disso, focamos nas necessidades dos nossos clientes, trabalhando novas soluções que tragam a experiência do lazer para o corporativo. E também na evolução da nossa plataforma, para sustentar um crescimento em escala do produto, mantendo uma boa performance e estabilizando a plataforma para o volume de usuários e a complexidade dos clientes que atendemos”, afirmou Linhares.