A RDC Viagens, pioneira no segmento de assinatura de viagens no Brasil, iniciou sua campanha de Black November com condições especiais que oferecem até mil reais de desconto no plano anual. As ofertas incluem benefícios tanto para assinantes quanto para novos clientes, em um mês marcado por promoções que visam democratizar o acesso ao turismo.
Além do desconto direto, os atuais assinantes que optarem por ampliar seu plano poderão escolher entre uma diária bônus, uma mala personalizada ou a isenção total da mensalidade de janeiro. Durante a Black Friday, a RDC também vai disponibilizar diárias bônus em hotéis selecionados, aumentando as opções para quem deseja aproveitar a temporada com economia.
Programa de Pontuação e Indicação
Outra vantagem para os clientes RDC é o sistema de pontos por indicação. A cada novo cliente indicado, o assinante ganha 2.000 pontos, que podem ser trocados por produtos turísticos. Com três indicações, o cliente ainda recebe uma mala personalizada como brinde. Esse programa de pontuação se soma às vantagens exclusivas do plano de assinatura, que oferece hospedagens no Brasil e exterior, passagens aéreas, cruzeiros, transfer, ingressos, e tarifas especiais para diárias adicionais.
Mauricio Fajolli, CEO da RDC Viagens, ressalta o impacto da campanha para tornar o turismo mais acessível. “A Black November potencializa nossa missão de democratizar o acesso ao turismo no país. Além das condições exclusivas, nosso modelo de assinatura proporciona um atendimento especializado, ajudando o cliente a planejar e otimizar sua viagem, com a segurança de ter suporte em caso de imprevistos”, afirma.
Turismo em alta no período
De acordo com pesquisa do Google, 72% dos brasileiros pretendem aproveitar a Black Friday para adquirir pacotes de viagem, confirmando a relevância do turismo entre os itens mais desejados durante o período. O modelo de assinatura da RDC oferece uma opção prática para quem quer economizar, mas sem abrir mão da flexibilidade e do suporte especializado.
A Black November, para Fajolli, é uma oportunidade de destacar os benefícios da assinatura de viagens no Brasil. “Oferecemos flexibilidade e suporte ao cliente, garantindo experiências de viagem mais seguras e personalizadas”, completa o CEO, apontando que a campanha também visa fortalecer o vínculo com novos públicos, atraídos pelas vantagens do modelo de assinatura.
Agenda