Na última terça-feira (12), representantes do New York City Tourism + Conventions e fornecedores de Nova Iorque participaram de um treinamento especial promovido pelas marcas da BeFly. O evento, realizado na sede do ecossistema BeFly, reuniu consultores, franqueados e colaboradores de empresas como BeFly Travel, STB, Reservia, Queensberry, Vai Voando, Flytour, Belvitur, YOUVISA, entre outras, para explorar as novidades e oportunidades oferecidas pela cidade, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros.

Dados do Escritório Nacional de Viagens e Turismo dos Estados Unidos apontam que, em julho, o Brasil enviou mais de 143 mil passageiros aos Estados Unidos. Somente no Aeroporto de Nova Iorque, mais de 3,78 milhões de turistas internacionais desembarcaram. “Com a alta do destino, essa foi uma oportunidade única para estreitarmos os laços com os nossos parceiros de Nova Iorque e nos aproximarmos ainda mais de todas as inúmeras possibilidades que ‘A Grande Maçã’ tem a oferecer, sempre com foco em uma experiência completa e inesquecível para os nossos clientes”, comenta Bruna Castro, Gerente Executiva de Produtos da BeFly.

A gerente de Contas do New York City Tourism, Ana Beatriz Di Pietro, destacou a popularidade crescente de Nova Iorque. “Além de todas as paradas obrigatórias de Nova Iorque, a chegada da Copa do Mundo nos Estados Unidos coloca o destino cada vez mais em alta. Eventos de esportes como o futebol americano, o beisebol, o basquete e as maratonas também são um sucesso.”

Durante a manhã, os participantes conheceram mais sobre os principais pontos turísticos e as opções de transporte, hotelaria e outlets de cada um dos cinco distritos da cidade: Staten Island, Manhattan, Brooklyn, Queens e Bronx.

Atrações e experiências exclusivas em Nova Iorque

Dentre os destaques do evento, o Lotte New York Palace, hotel icônico ao lado do Rockefeller Center, apresentou suas opções de acomodações para diferentes perfis de turistas, incluindo ofertas especiais para o ecossistema BeFly. Além disso, a Broadway Inbound ressaltou a importância de assistir a um espetáculo de Broadway, recomendando peças como Aladdin e O Rei Leão.

O Rockefeller Center, famoso pela árvore de Natal, também foi um dos temas abordados, oferecendo aos visitantes a oportunidade de patinar no gelo e explorar mais de 40 restaurantes. O time dos New York Yankees compartilhou informações sobre experiências esportivas autênticas, incluindo ingressos para jogos da NBA e da MLB, com pacotes especiais para grupos e eventos corporativos.

Com o aumento da demanda, especialmente entre os turistas brasileiros, o evento reforçou o compromisso da BeFly em oferecer experiências personalizadas e inesquecíveis em um dos destinos mais cobiçados do mundo.