BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

BeFly realiza treinamento com foco em Nova Iorque

Na última terça-feira (12), representantes do New York City Tourism + Conventions e fornecedores de Nova Iorque participaram de um treinamento especial promovido pelas marcas da BeFly. O evento, realizado na sede do ecossistema BeFly, reuniu consultores, franqueados e colaboradores de empresas como BeFly Travel, STB, Reservia, Queensberry, Vai Voando, Flytour, Belvitur, YOUVISA, entre outras, para explorar as novidades e oportunidades oferecidas pela cidade, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros.

Dados do Escritório Nacional de Viagens e Turismo dos Estados Unidos apontam que, em julho, o Brasil enviou mais de 143 mil passageiros aos Estados Unidos. Somente no Aeroporto de Nova Iorque, mais de 3,78 milhões de turistas internacionais desembarcaram. “Com a alta do destino, essa foi uma oportunidade única para estreitarmos os laços com os nossos parceiros de Nova Iorque e nos aproximarmos ainda mais de todas as inúmeras possibilidades que ‘A Grande Maçã’ tem a oferecer, sempre com foco em uma experiência completa e inesquecível para os nossos clientes”, comenta Bruna Castro, Gerente Executiva de Produtos da BeFly.

A gerente de Contas do New York City Tourism, Ana Beatriz Di Pietro, destacou a popularidade crescente de Nova Iorque. “Além de todas as paradas obrigatórias de Nova Iorque, a chegada da Copa do Mundo nos Estados Unidos coloca o destino cada vez mais em alta. Eventos de esportes como o futebol americano, o beisebol, o basquete e as maratonas também são um sucesso.”

Durante a manhã, os participantes conheceram mais sobre os principais pontos turísticos e as opções de transporte, hotelaria e outlets de cada um dos cinco distritos da cidade: Staten Island, Manhattan, Brooklyn, Queens e Bronx.

Atrações e experiências exclusivas em Nova Iorque

Dentre os destaques do evento, o Lotte New York Palace, hotel icônico ao lado do Rockefeller Center, apresentou suas opções de acomodações para diferentes perfis de turistas, incluindo ofertas especiais para o ecossistema BeFly. Além disso, a Broadway Inbound ressaltou a importância de assistir a um espetáculo de Broadway, recomendando peças como Aladdin e O Rei Leão.

O Rockefeller Center, famoso pela árvore de Natal, também foi um dos temas abordados, oferecendo aos visitantes a oportunidade de patinar no gelo e explorar mais de 40 restaurantes. O time dos New York Yankees compartilhou informações sobre experiências esportivas autênticas, incluindo ingressos para jogos da NBA e da MLB, com pacotes especiais para grupos e eventos corporativos.

Com o aumento da demanda, especialmente entre os turistas brasileiros, o evento reforçou o compromisso da BeFly em oferecer experiências personalizadas e inesquecíveis em um dos destinos mais cobiçados do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS