ViagensPromo apoia leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks

A ViagensPromo anunciou sua participação no “Leilão Galácticos”, promovido por Ronaldo Fenômeno e Celina Locks, que acontece nesta quinta-feira, 21 de novembro, no Clube Monte Líbano, em São Paulo. O evento beneficente visa arrecadar fundos para a Fundação Fenômenos, uma organização que, desde 2012, desenvolve programas sociais em comunidades brasileiras, já tendo impactado mais de 100 mil vidas.

No leilão, que reunirá personalidades e empresários, a ViagensPromo ofertará dois lotes exclusivos de viagens:

  • Muro Alto (PE): em parceria com o Nannai Resort, inclui transporte aéreo, traslados privativos, hospedagem e experiências no resort.
  • Dubai: pacote terrestre com serviços completos, incluindo passagens aéreas em classe executiva com apoio da Emirates.

Toda a renda arrecadada será revertida para iniciativas da Fundação Fenômenos, que se destaca por fomentar o desenvolvimento de lideranças comunitárias e oferecer suporte a projetos que melhorem a qualidade de vida em comunidades vulneráveis.

“Todo fenômeno nasce com um sonho. É preciso propósito, determinação e brilho nos olhos para transformar potencial em realidade. Eu sei que o mundo está cheio de fenômenos, e o nosso papel é identificar, apoiar e potencializar aqueles que põem paixão em tudo o que fazem e estão transformando positivamente o Brasil,” afirmou Ronaldo.

A Fundação Fenômenos lidera iniciativas como o Fundo Fenômenos, voltado à autonomia comunitária, e o Desafio Fenômenos, que promove soluções criativas para problemas em áreas periféricas de São Paulo, combinando atividades físicas e sustentabilidade. Até o momento, o trabalho da organização resultou em 785 horas de consultoria, 99 lideranças apoiadas e 104 mil pessoas impactadas.

Para Renato Kido, fundador e diretor-geral da ViagensPromo, o leilão é uma oportunidade para a operadora exercer sua responsabilidade social. “A Fundação Fenômenos trabalha o alicerce, permitindo que as necessidades básicas nas comunidades sejam atendidas, para que famílias possam alcançar sonhos futuros em suas vidas,” comentou Kido.

Desde 2018, a ViagensPromo atua como um player essencial no mercado B2B, intermediando produtos e serviços turísticos para mais de 6 mil agências parceiras no Brasil, com o objetivo de fortalecer o setor e realizar sonhos de viagens para os consumidores finais.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados