A ViagensPromo anunciou sua participação no “Leilão Galácticos”, promovido por Ronaldo Fenômeno e Celina Locks, que acontece nesta quinta-feira, 21 de novembro, no Clube Monte Líbano, em São Paulo. O evento beneficente visa arrecadar fundos para a Fundação Fenômenos, uma organização que, desde 2012, desenvolve programas sociais em comunidades brasileiras, já tendo impactado mais de 100 mil vidas.
No leilão, que reunirá personalidades e empresários, a ViagensPromo ofertará dois lotes exclusivos de viagens:
- Muro Alto (PE): em parceria com o Nannai Resort, inclui transporte aéreo, traslados privativos, hospedagem e experiências no resort.
- Dubai: pacote terrestre com serviços completos, incluindo passagens aéreas em classe executiva com apoio da Emirates.
Toda a renda arrecadada será revertida para iniciativas da Fundação Fenômenos, que se destaca por fomentar o desenvolvimento de lideranças comunitárias e oferecer suporte a projetos que melhorem a qualidade de vida em comunidades vulneráveis.
“Todo fenômeno nasce com um sonho. É preciso propósito, determinação e brilho nos olhos para transformar potencial em realidade. Eu sei que o mundo está cheio de fenômenos, e o nosso papel é identificar, apoiar e potencializar aqueles que põem paixão em tudo o que fazem e estão transformando positivamente o Brasil,” afirmou Ronaldo.
A Fundação Fenômenos lidera iniciativas como o Fundo Fenômenos, voltado à autonomia comunitária, e o Desafio Fenômenos, que promove soluções criativas para problemas em áreas periféricas de São Paulo, combinando atividades físicas e sustentabilidade. Até o momento, o trabalho da organização resultou em 785 horas de consultoria, 99 lideranças apoiadas e 104 mil pessoas impactadas.
Para Renato Kido, fundador e diretor-geral da ViagensPromo, o leilão é uma oportunidade para a operadora exercer sua responsabilidade social. “A Fundação Fenômenos trabalha o alicerce, permitindo que as necessidades básicas nas comunidades sejam atendidas, para que famílias possam alcançar sonhos futuros em suas vidas,” comentou Kido.
Desde 2018, a ViagensPromo atua como um player essencial no mercado B2B, intermediando produtos e serviços turísticos para mais de 6 mil agências parceiras no Brasil, com o objetivo de fortalecer o setor e realizar sonhos de viagens para os consumidores finais.
Agenda