A CVC foi a vencedora do Prêmio Reclame Aqui 2024 na categoria Turismo e Lazer, consolidando sua posição como líder no mercado de turismo brasileiro. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 10 de dezembro, em São Paulo. Essa é a primeira vez que a maior operadora de turismo do país participou da premiação e saiu campeã, superando outros grandes nomes do setor.

O Prêmio Reclame Aqui é reconhecido como um dos principais indicadores de excelência em atendimento ao cliente no Brasil. Com a participação ativa dos consumidores, a premiação avalia e reconhece empresas que mantêm operações eficientes e conquistam a confiança do público, celebrando as melhores práticas de atendimento e reputação no mercado.

Ao comentar a conquista, Emerson Belan, vice-presidente de Vendas para o B2C da CVC Corp, destacou o compromisso da operadora com seus clientes. “Estamos muito felizes e honrados em receber, pela primeira vez, o Prêmio Reclame Aqui. Prestar a melhor assistência aos nossos clientes faz parte do DNA da CVC, e esse reconhecimento valida o nosso trabalho diário e dedicação de toda a rede de lojas da CVC e também da nossa área de Operações, que trabalha incansavelmente para oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos passageiros”, afirmou.

A premiação reforça a relevância da CVC no mercado, destacando seu foco em oferecer um atendimento de alta qualidade. Com décadas de atuação, a operadora segue inovando e buscando soluções para atender as necessidades dos consumidores em um cenário competitivo.

O reconhecimento no Prêmio Reclame Aqui 2024 evidencia não apenas o esforço da equipe, mas também a confiança e a satisfação dos clientes, elementos fundamentais para a liderança da CVC no setor.