BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Palladium antecipa a abertura do the Unexpected Ibiza Hotel

Desde sua inauguração em 2011, o Ushuaïa Ibiza Beach Hotel se destacou como uma marca de luxo, oferecendo uma combinação de hospedagem e entretenimento musical de alto padrão. Após mais de uma década, em abril de 2024, o Palladium Hotel Group anunciou a evolução dessa love brand, uma das mais reconhecidas do grupo, com o lançamento da marca The Unexpected Hotels.

A The Unexpected Hotels é fruto da expertise e do profundo entendimento do cliente adquiridos com o Ushuaïa Ibiza Beach Hotel. Com este novo conceito, o grupo foca na experiência do hóspede, introduzindo inovações em serviços, segmentos de negócios e oportunidades de expansão internacional.

A nova marca preservará o espírito inovador e disruptivo do Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, mantendo sua essência em termos de identidade visual, como a tipografia, a cor característica e o icônico beija-flor. Porém, levará a proposta hoteleira a um novo nível de luxo e exclusividade, adotando a sensualidade como um de seus principais valores, para atender a um público exigente em busca de um lifestyle de luxo e experiências únicas.

A implementação dessa nova identidade de marca será gradual, culminando com a renovação do The Ushuaïa Tower, que será renomeado como The Unexpected Ibiza Hotel para a temporada de 2025.

A partir de 2025, o icônico estabelecimento em Playa d’en Bossa, Ibiza, continuará surpreendendo visitantes fiéis e novos com uma proposta que combina hospedagem, gastronomia e entretenimento em dois espaços: o renovado The Unexpected Ibiza Hotel, com 181 quartos e suítes, e o Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, com 234 quartos e suítes.

Emirados Árabes Unidos

Conforme anunciado em abril de 2024, a nova marca também será responsável pela entrada do Palladium Hotel Group nos Emirados Árabes Unidos. O The Unexpected Al Marjan Island Hotel & Residences será um projeto ambicioso realizado em parceria com Al Marjan e Almal Real Estate Development, um desenvolvedor de ultra-luxo na região.

O projeto, que envolve mais de 100 milhões de dólares em investimentos, integrará 422 unidades residenciais e quartos de hotel. Localizado na Ilha Al Marjan, em Ras Al Khaimah, um dos destinos turísticos e de investimento mais prestigiados da região, o empreendimento contará com um clube de praia, um restaurante e uma piscina infinita. Situado ao lado do Wynn Resort Island, oferecerá vistas para o Golfo Pérsico.

Assim, a partir de 2025, a marca estará operativa em Playa d’en Bossa (Ibiza) e, em 2026, dará início à sua expansão internacional com a abertura do The Unexpected Al Marjan Island Hotel & Residences.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS