O setor de turismo no Brasil enfrenta uma retomada e o Grupo Arbaitman, que conta com a Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech, apresenta resultados expressivos de crescimento e expansão estratégica nesse início de 2025. Com mais de cinco décadas de atuação, a empresa se consolidou como referência em turismo corporativo e eventos, apostando na inovação e no fortalecimento de suas operações regionais.

“Iniciar 2025 com esses resultados é um reflexo direto de nosso compromisso com a qualidade, inovação e proximidade com o mercado. Estamos prontos para expandir ainda mais, sempre de forma sustentável e alinhada às necessidades dos clientes”, afirma Marcos Arbaitman, Presidente do Grupo Arbaitman.

Confira a seguir os resultados mais relevantes:

  • Crescimento de 24% em janeiro de 2025, comparado ao mesmo período de 2024.
  • Em janeiro de 2024, o faturamento foi de R$84,8 milhões. Já em 2025, o número chegou a R$105 milhões.”
  • Projeção de crescimento acima de 20% em 2025, com estimativa de faturamento de R$ 1,3 bilhão.

Estratégias de Expansão Regional:

  • Rio Grande do Sul: O escritório na região Sul é um dos grandes trunfos da empresa. Com uma economia em recuperação e alta demanda por turismo corporativo, o Grupo Arbaitman visa intensificar sua presença naquele Estado, ampliando serviços e parcerias estratégicas.
  • Belo Horizonte: A entrada no mercado mineiro reflete o potencial de crescimento no turismo de eventos e corporativo da região. A nova unidade, alinhada aos objetivos de expansão sustentável, oferece soluções customizadas para atender às demandas locais.
  • Nordeste: Planos de abrir filiais em Fortaleza, Salvador e Recife, importantes capitais da região, que já conta com unidades de trabalho do grupo Arbaitman em operação.
  • Inovação Tecnológica: Lemontech, unidade tecnológica do Grupo Arbaitman, é um diferencial estratégico, fornecendo soluções inovadoras para otimizar a gestão de viagens corporativas. Com um crescimento constante, a plataforma reforça a liderança da empresa em digitalização e eficiência operacional no setor de turismo.

“Estamos em um momento estratégico de crescimento sustentável e inovação, sempre com foco em atender melhor nossos clientes e fortalecer nossa presença no mercado”, destaca Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.