BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

Grupo Arbaitman cresce 24% em janeiro e projeta expansão em 2025

O setor de turismo no Brasil enfrenta uma retomada e o Grupo Arbaitman, que conta com a Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech, apresenta resultados expressivos de crescimento e expansão estratégica nesse início de 2025. Com mais de cinco décadas de atuação, a empresa se consolidou como referência em turismo corporativo e eventos, apostando na inovação e no fortalecimento de suas operações regionais.

“Iniciar 2025 com esses resultados é um reflexo direto de nosso compromisso com a qualidade, inovação e proximidade com o mercado. Estamos prontos para expandir ainda mais, sempre de forma sustentável e alinhada às necessidades dos clientes”, afirma Marcos Arbaitman, Presidente do Grupo Arbaitman.

Confira a seguir os resultados mais relevantes:

  • Crescimento de 24% em janeiro de 2025, comparado ao mesmo período de 2024.
  • Em janeiro de 2024, o faturamento foi de R$84,8 milhões. Já em 2025, o número chegou a R$105 milhões.”
  • Projeção de crescimento acima de 20% em 2025, com estimativa de faturamento de R$ 1,3 bilhão.

Estratégias de Expansão Regional:

  • Rio Grande do Sul: O escritório na região Sul é um dos grandes trunfos da empresa. Com uma economia em recuperação e alta demanda por turismo corporativo, o Grupo Arbaitman visa intensificar sua presença naquele Estado, ampliando serviços e parcerias estratégicas.
  • Belo Horizonte: A entrada no mercado mineiro reflete o potencial de crescimento no turismo de eventos e corporativo da região. A nova unidade, alinhada aos objetivos de expansão sustentável, oferece soluções customizadas para atender às demandas locais.
  • Nordeste: Planos de abrir filiais em Fortaleza, Salvador e Recife, importantes capitais da região, que já conta com unidades de trabalho do grupo Arbaitman em operação.
  • Inovação Tecnológica: Lemontech, unidade tecnológica do Grupo Arbaitman, é um diferencial estratégico, fornecendo soluções inovadoras para otimizar a gestão de viagens corporativas. Com um crescimento constante, a plataforma reforça a liderança da empresa em digitalização e eficiência operacional no setor de turismo.

“Estamos em um momento estratégico de crescimento sustentável e inovação, sempre com foco em atender melhor nossos clientes e fortalecer nossa presença no mercado”, destaca Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS