O Visit Panamá e a Copa Airlines reuniram agentes de viagens e profissionais do trade turístico nesta quinta-feira (20), em São Paulo, para destacar as oportunidades que o Panamá oferece como destino e hub de conexões. O evento, que também passou por Brasília e Porto Alegre, contou com a participação de Gabriella Rodríguez, gerente comercial de Viagens do Visit Panamá, e de executivos da Copa Airlines, como Rafael de Lucca, gerente regional da companhia para o Brasil.

A iniciativa reforçou a importância do mercado brasileiro e apresentou estratégias para ampliar o fluxo de visitantes ao país. “Nosso objetivo para o Brasil, no momento, é fazer com que a população brasileira conheça tudo o que o Panamá tem a oferecer e fortalecer essa relação”, destacou Rodríguez.

Além disso, a Copa Airlines aproveitou a ocasião para promover o stopover no Panamá, uma opção que permite aos viajantes incluir uma estadia no destino antes de seguir viagem. “O que estamos fortalecendo bastante, e este evento marca esse início, é a conscientização do agente de viagens sobre o stopover no Panamá. Não só como uma ferramenta de venda, mas como um complemento de produto muito interessante”, explicou De Lucca.

  • Visit Panamá e Copa Airlines sorteiam brindes para agentes de viagem (Foto: Geovana Fraga/ Brasilturis)
  • Gabriella Rodríguez, gerente comercial de Viagens do Visit Panamá (Foto: Geovana Fraga/ Brasilturis)