CVC lança campanha do mês do consumidor com descontos em viagens e cruzeiros

A CVC iniciou sua campanha promocional em comemoração ao mês do consumidor, trazendo descontos de até 60% em pacotes nacionais, além de condições especiais para viagens internacionais e cruzeiros marítimos. As ofertas seguem disponíveis até o fim de março e incluem facilidades como parcelamento em até 12 vezes sem juros e opções alternativas de pagamento.

Entre os destaques para destinos nacionais, a operadora oferece preços reduzidos em hotéis e resorts, com foco na região Nordeste, que segue como a mais procurada pelos clientes. Em Maceió, por exemplo, o Ipioca Beach Resort tem diárias com café da manhã a partir de R$ 318 por pessoa. Já em Natal, o Esmeralda Praia Hotel oferece diárias com pensão completa a partir de R$ 368, enquanto o resort Vila Galé, em Cumbuco (CE), conta com sistema all inclusive e hospedagem gratuita para duas crianças de até 12 anos, com diárias a partir de R$ 795.

Os pacotes rodoviários também fazem parte da campanha. O roteiro de cinco dias pelas cidades históricas de Minas Gerais, saindo de São Paulo, está disponível a partir de 12x de R$ 198 por pessoa. Já para Blumenau e Vale Europeu, em Santa Catarina, o valor é a partir de 12x de R$ 138.

No segmento internacional, há descontos de até 30% em hospedagens. Um pacote completo para Bariloche na temporada de inverno, incluindo passagens aéreas, traslados e passeios, está disponível a partir de R$ 5.135 por pessoa, parcelável em até 12 vezes sem juros. No Caribe, há diárias em resorts all inclusive a partir de R$ 499, enquanto em Orlando, hotéis estão com 25% de desconto, e ingressos para os parques da Universal, incluindo o Universal Epic, que será inaugurado em maio, têm redução de até R$ 250 por pessoa.

Os Circuitos Europeus, produto exclusivo da CVC, também fazem parte da ação. Com roteiros por destinos como Portugal, Espanha, Itália, França e Inglaterra, os pacotes incluem hospedagem em hotéis bem localizados, passeios e guia em português. Os valores começam em 12x de R$ 382 por pessoa.

Os cruzeiros são outro destaque da campanha. A MSC Cruzeiros oferece upgrade de cabine gratuito: quem adquirir uma cabine interna ganha a troca para externa, enquanto quem comprar uma externa recebe um upgrade para a opção com varanda. A Costa Cruzeiros, por sua vez, está com roteiros com descontos de até 50%. Um itinerário no Costa Diadema, com oito dias de viagem passando por Montevidéu e Buenos Aires, pode ser adquirido por a partir de 12x de R$ 324 por pessoa, já com taxas inclusas.

A CVC também anunciou uma parceria com a Movida para aluguel de carros, permitindo que os clientes tenham 100% de isenção na taxa de devolução em qualquer parte do país. As diárias começam em R$ 186.

As ofertas do mês do consumidor estão disponíveis nas mais de 1.200 lojas da CVC em todo o Brasil, em agências autorizadas, no site da operadora e no aplicativo oficial.

Últimas notícias

Azul terá 132 voos extras na Semana Santa e Tiradentes

A Azul, maior companhia aérea em número de voos...

Club Med lança campanha de neve com descontos de até 30%

O Club Med anunciou sua maior campanha de neve...

Mais Brasil Viagens lança selo de luxo e app para clientes

A Mais Brasil Viagens, operadora DMC liderada pelo empresário...

Azul recebe primeiro Embraer E2 de 2025 e amplia frota

A Azul recebeu no último sábado (8) sua primeira...

Taag inaugura Lounge Njinga no Aeroporto de Luanda

A Taag Linhas Aéreas de Angola, comprometida em oferecer...

Tópicos

Azul terá 132 voos extras na Semana Santa e Tiradentes

A Azul, maior companhia aérea em número de voos...

Club Med lança campanha de neve com descontos de até 30%

O Club Med anunciou sua maior campanha de neve...

Mais Brasil Viagens lança selo de luxo e app para clientes

A Mais Brasil Viagens, operadora DMC liderada pelo empresário...

Azul recebe primeiro Embraer E2 de 2025 e amplia frota

A Azul recebeu no último sábado (8) sua primeira...

Taag inaugura Lounge Njinga no Aeroporto de Luanda

A Taag Linhas Aéreas de Angola, comprometida em oferecer...

Embratur inaugura escritório em Lisboa para fortalecer turismo na Europa

Após seis anos do descontinuamento da atividade dos escritórios...

Universal Orlando adota sistema de entrada sem bilhete; veja como funciona

O Universal Orlando Resort está implementando um sistema de...
spot_img

Relacionados