Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade corporativa e de eventos, seguirá no ciclo 2 dos embaixadores da Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev).
Criado em setembro de 2024, o ciclo atual passou a ter duração anual – anteriormente o programa era semestral. Leandro Pimenta contribuiu ativamente para essa mudança e se destacou entre os participantes como um dos mais engajados. Durante os primeiros seis meses deste ciclo, além de ter participado de todos os eventos da associação, produziu oito publicações no LinkedIn e 26 no Instagram, além de outros compartilhamentos, promovendo a Alagev e suas iniciativas.
“A Alagev desempenha um papel essencial na promoção do conhecimento e na implementação de boas práticas no setor. O programa de embaixadores fortalece esse propósito ao criar uma rede ativa de profissionais engajados na disseminação de conteúdos relevantes e na ampliação do diálogo sobre temas estratégicos. Na continuação deste ciclo, pretendo seguir contribuindo com a Alagev para a evolução do mercado e fortalecer conexões fundamentais para a mobilidade corporativa e de eventos”, afirma Pimenta.
O programa de embaixadores da Alagev tem como objetivo ampliar o alcance e impacto da associação. Dez profissionais assumem a responsabilidade de compartilhar conteúdos e conhecimentos por meio de suas plataformas de mídia social e redes de contatos profissionais. A iniciativa busca atrair novos membros e fortalecer a representatividade da entidade no setor.
Luana Nogueira, diretora-executiva da Alagev, destaca a importância do trabalho realizado pelos embaixadores e o engajamento de Leandro no programa. “Os embaixadores representam os valores da associação e ampliam a visibilidade da entidade por meio da disseminação de conhecimento e da valorização das melhores práticas do setor. O compromisso de Leandro com essa missão reforça o impacto da iniciativa e contribui para a expansão da comunidade da Alagev”, afirma.
Além de Leandro Pimenta, integram o ciclo 2 do programa de embaixadores da Alagev: Bianca Cavalcante (Viatris), Bruno Garcia (Orí Casting), Dedra Freitas (A1 Inteligência), Gabriela Alves (TP Corporate), Gislaine Queiroz (Curitiba Convention & Visitors Bureau), Guilherme Rizzi (LCA Viagens), Karla Fidelis (Neogrid), Leonardo Stangueti (Tivoli Mofarrej) e Rafael Moura (Elecnor).