BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,66

Latam intensifica voos e promove experiências para fãs no RJ

Com 320 voos extras e ativações especiais, companhia aérea conecta marca ao universo pop de Lady Gaga em Copacabana

A Latam Brasil deu início a uma operação especial para atender o público do Todo Mundo no Rio, evento que marca o retorno de Lady Gaga ao Brasil após 13 anos. Entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a companhia aérea ampliou sua malha com 320 voos extras para os aeroportos do Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro — um aumento de 25% na frequência e de 52 mil assentos, ou 26%, em relação à semana anterior. Nos dias 30 de abril e 1º de maio, a ocupação média dos voos para a capital fluminense foi de 90%.

“As nossas estratégias de marketing para o Todo Mundo no Rio estão focadas na conexão dos fãs com a artista. A decisão de apoiar este grande evento que traz Lady Gaga ao país, após 13 anos, está pautada no investimento da Latam em associar a marca a um evento do mundo da música que tem comovido os brasileiros”, afirmou Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil.

Na orla de Copacabana, em parceria com a Bonus Track, a Latam montou um estande exclusivo com ativações inspiradas na cantora. Um “glambot” registrava os visitantes em câmera lenta no “momento Paparazzi”, com brindes como pochetes, pins e cordões de celular. A ação contou ainda com a presença de 40 fãs selecionados nas redes sociais, que ganharam ingressos para assistir ao show em uma área privilegiada.

“A proposta era fazer da presença da Latam uma extensão da performance da Lady Gaga — algo vivo, criativo e inesquecível”, destacou Pedro Opice, sócio da agência Jazz Side, responsável pela ativação.

Nos voos, a Latam ofereceu experiências especiais. No LA3920 (Congonhas–Santos Dumont), do dia 30, a DJ Naty Posner se apresentou a bordo em parceria com a Deezer. Houve ainda distribuição de brindes e sorteio de ingressos. Além disso, 48 voos no trecho São Paulo–Rio realizaram um “Happy Hour Corona” com degustação da Corona Cero. No voo LA3799 (Brasília–Rio), todos os assentos foram personalizados, com sorteio de ingressos e kits temáticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS