Abav TravelSP começa a receber inscrições

Repaginado, a Abav TravelSP retorna para Águas de Lindóia (SP) no final de abril, reunindo o trade turístico do interior paulista

Abav TravelSP - Fernando Santos (Abav-SP) e Marcos Lucas (Aviesp)
Fernando Santos (Abav-SP) e Marcos Lucas (Aviesp), da Abav TravelSP

A Abav TravelSP, antiga Aviesp Expo, iniciou o processo de inscrições nesta segunda-feira (28). O encontro, que acontece entre 28 e 29 de abril, volta para o centro de eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP). O encontro continua reunindo agentes de viagens e gestores no interior de São Paulo.

Para 2022, a temática escolhida para a Abav TravelSP será “Reconectado”, focando em promover novos negócios entre agentes de viagens e fornecedores do turismo.

A primeira edição do encontro pós-unificação de Abav-SP e Aviesp conta com inscrição destinada aos gestores de viagens. De acordo com Fernando Santos, presidente da entidade, a Abav TravelSP terá espaços direcionados ao setor corporativo, com debates e palestras sobre o segmento.

“Certamente o nosso evento será muito especial e marcará uma nova etapa para o turismo nesse momento de retomada, que já começa a dar bons sinais. Estamos ansiosos para novamente reconectar os agentes de viagens e os principais fornecedores do país. Será uma oportunidade de revermos os parceiros profissionais e nos prepararmos de forma ainda mais assertiva para as novas tendências do mercado”, diz.

A inscrição pode ser feita no site próprio do evento, clicando na aba “Inscrição”.

Abav TravelSP: protocolos

A feira segue os protocolos de segurança exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, autoridades locais e Governo do estado de São Paulo.

Para entrar no espaço será necessário apresentar a carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo “Conect Sus”.

Deixe uma resposta