Air Europa volta a conectar São Paulo e Madri nesta segunda-feira (28)

O retorno da Air Europa com a frequência paulista-madrilenha representa também, além de mais voos, a recuperação dos níveis pré-pandemia nesta rota

Air Europa
(Foto: Divulgação/ Air Europa)

A Air Europa retoma, nesta segunda-feira (28), os voos diários entre São Paulo e Madri, na Espanha. Com bons resultados registrados nas últimas semanas, com a frequência um pouco menor, a companhia aérea consegue, agora, recuperar os níveis de capacidade pré-pandemia para a conexão.

A operação será com o Boeing 787 Dreamliner e parte do aeroporto internacional de Guarulhos (SP). A frequência diária da Air Europa entre Madri e São Paulo terá capacidade para 339 passageiros.

O modelo da aeronave promete, além de conforto, redução das emissões de cárbono e consumo de combustível em 20%. Além disso, a família 787 da montadora norte-americana conta com a nova classe Business.

Air Europa: programação

O voo UX58 decola do terminal aéreo paulista às 14h05, com previsão de pouso em Madri às 5h15. No retorno, o voo UX57 parte da capital espanhola às 23h45, com chegada prevista em Guarulhos às 5h25.

A operação da Air Europa no Aeroporto Internacional Guarulhos integra o planejamento de recuperação das rotas e frequências de acordo com o critério de disciplina de capacidade, adaptando a oferta à demanda real do mercado.

Deixe uma resposta