Alinhada com as tendências do setor, que permitem aos clientes continuar usufruindo de viagens sob medida, pagando somente pelos serviços e produtos que desejam, a Avianca oferecerá em suas aeronaves, a partir de 1 de dezembro, o programa de vendas a bordo. O menu conta com mais de 40 opções de bebidas, lanches, combos e outros produtos, como cobertores – muitos dos quais foram testados e escolhidos, durante seis meses, pelos próprios passageiros.

Além disso, a fim de apoiar empresários locais, a Avianca convidou empreendedores da Colômbia, El Salvador e Equador para que, na segunda fase do programa, seus produtos também estejam disponíveis para venda a bordo.

“Estamos introduzindo uma nova oferta de vendas em voo, com mais de 40 opções, alinhada com nosso objetivo de oferecer um produto cada vez mais personalizado. Por meio do nosso esquema de tarifas, os clientes já decidem como voar e agora podem escolher o que comer durante o voo. Desta forma, continuamos em sintonia com as tendências da indústria e os clientes, consolidando nossa proposta de ser uma Avianca para Todos”, disse Frederico Pedreira, diretor de Operações da Avianca.

As ofertas estarão disponíveis nos voos domésticos na Colômbia e no Equador, e nos voos internacionais dentro das Américas. No serviço de bordo das viagens a partir da Europa e na rota Bogotá-Los Angeles-Bogotá será mantido o serviço incluído na tarifa da passagem.

Este serviço foi planejado para ser implantado em algumas fases. Na segunda etapa, serão incluídos novos produtos e formas de pagamento, e haverá a participação de uma equipe de especialistas em gastronomia, assim como da empresa Versilia, parceira e fornecedora de produtos para a Avianca e para as principais companhias aéreas do setor, com presença em quatro continentes.


Leia também: Avianca terá voo direto São Paulo – Cartagena em 2023