Durante a WTM Latin America, nesta quarta-feira (6), Maitê Teixeira, gerente Comercial do Cana Brava Resort, destacou novidades do hotel e comemorou os números atingidos nesse último período. Uma das novidades é uma nova atração aquática e o comitê de sustentabilidade.

O Cana Brava Resort já superou os patamares de venda pré-pandemia em 2021 e logo neste primeiro trimestre também já alcançou os números de 2019, um índice muito positivo para um período pós-pandemia. A ocupação hoteleira também se mantém numa média alta de 85% com 1200 hóspedes.

O Cana Brava Resort aproveitou os cinco meses de lockdown em 2020 para reformar o espaço e construir a Vila Premium, sua nova catergoria superior de acomodações com serviços especiais. Neste ano, o hotel cresceu bastante e precisou fazer um novo prédio administrativo para poder ampliar o quadro de colaboradores na área Comercial, Pós-venda e Qualidade, que hoje já somam 520 funcionários.

Maitê Teixeira também ressalta que o Cana Brava capacitou, no ano passado, 340 agentes e operadores por meio de famtours. “Vimos um crescimento muito grande da venda direta pós-pandemia e ficamos apreensivos porque não estávamos vendo uma retomada dos parceiros. Mas no final de 2021 para cá, percebemos essa melhora e crescimento das operadoras. Estamos aproveitando essa feira para fazer negócios com companhias aéreas e projeções para 2023”, ressalta Maitê.