CVC e Grand Palladium promovem Clínica de Futebol do Real Madrid

O projeto faz parte da comemoração do 10º aniversário do resort e oferece a oportunidade para que crianças de seis a 13 anos possam ter a experiência de treinar e jogar futebol

Carollina Abud, gerente Grand Palladium, Fabrício Romero, gerente CVC Corp, Rubén González, técnico Academia Real Madrid, André Falconi, coordenador, e Christopher Falconi, assistente técnico
Carollina Abud, gerente Grand Palladium, Fabrício Romero, gerente CVC Corp, Rubén González, técnico Academia Real Madrid, André Falconi, coordenador, e Christopher Falconi, assistente técnico

A CVC, em parceria com a STE Sports, representante das clínicas de futebol da Real Madrid Foundation Clinics, e o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA realizam, até o fim do mês, clínicas de futebol do Real Madrid no Brasil. O projeto faz parte da comemoração do 10º aniversário do resort e oferece a oportunidade para que crianças de seis a 13 anos possam ter a experiência de treinar e jogar futebol com a presença de técnicos registrados na Uefa.

As clínicas acontecem até 29/07 e são comercializadas pelas lojas e agências multimarcas parceiras da CVC, junto à venda de hospedagem no Grand Palladium. Quem participa da clínica recebe kit com camiseta, calção e meião para as atividades, que podem ser adquiridas em pacotes de um, dois, três ou cinco dias. O método de treinamento é o “The Real Way”, que significa ter a mesma experiência e vivência de um profissional do Real Madrid, atual campeão da temporada 2022 da Uefa Champions League.

A Fundação Real Madrid é o instrumento pelo qual o clube desenvolve projetos humanitários e sociais. Nesta clínica no Grand Palladium Imbassaí, com apoio do programa de voluntariado da CVC Corp, o Reconecta, será oferecida a oportunidade para que um grupo de crianças carentes da região de Imbassaí também tenha a experiência de fazer uma aula, recebendo uniformes e chuteiras para o dia do treino.

“Essa é a primeira ação que fazemos em parceria com um clube de futebol, e, em breve, teremos outras clínicas, com diferentes times, para oferecer mais um diferencial aos nossos clientes. Também sempre considerando ações sociais nos destinos em que atuamos, para participar ativamente com o Reconecta CVC Corp”, afirma Fabricio Romero, gerente de Negociação de Produtos da CVC Corp.

Foto: Divulgação

Leia também: Copa Airlines patrocina o 2º Golfe Solidário

Deixe uma resposta