Decolar busca novos talentos para área comercial

Há vagas abertas para executivos de contas na Decolar e na HotelDO, marca B2B do Grupo

notebook pesquisa emprego
Foto: divulgação

O Grupo Decolar está contratando novos talentos para a área comercial em duas de suas agências de viagens. Há vagas disponíveis como executivo de contas na HotelDO, que é a marca B2B da companhia, para atuação no atendimento aos agentes de viagens do Rio de Janeiro.

Com o foco no B2C, a Decolar está com novas oportunidades na área de Sourcing Non-Air, responsável pelo relacionamento com hotéis, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento no mercado de turismo brasileiro. As posições são para o núcleo de Operações e para os cargos de executivos de contas nas regiões Nordeste (Porto Seguro, Maceió, Natal, Fortaleza), Sul (Florianópolis), Centro-Oeste (Brasília) e Sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro).

“As vagas disponíveis são para áreas estratégicas dentro da companhia, que promovem o relacionamento com os nossos principais parceiros turísticos, como é o caso da equipe de Sourcing Non-Air, e das agências de viagens para a HotelDO. Queremos atrair cada vez mais novos talentos que se identifiquem com o nosso propósito de impulsionar cada vez mais o turismo por meio de soluções tecnológicas inovadoras”, diz  Camila Russo, diretora de Recursos Humanos do Grupo Decolar.  

Os interessados encontram todos os requisitos diretamente no Linkedin.

Leia também: Hurb abre mais de 80 vagas

Deixe uma resposta